Dungeons 2 anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnMuYXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvRFVuZ2VvbnMyLTE4NjR4MTA2MS5qcGc=

Olá a todos! Eu sou Christian Schlütter, lead producer de Dungeons 2 na Kalypso Media. Em nome da kalypso e todos os desenvolvedores na Realmforge, eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para confirmar que Dungeons 2 está chegando ao PS4. Continue lendo para saber mais sobre Dungeons 2 e o que esperar da versão para PS4.

QXVHbFdLbFlHV3c=

Como é o jogo?

Em Dungeons 2 você não será um cara legal. Você será um Dungeon Lord tão

mau que a bondade treme ao ouvir seu nome. A campanha começa com o Dungeon Lord sendo amaldiçoado a uma vida dividida entre os mundos e preso ao seu trono. Por sorte, ninguém consegue manter o mal rebaixado para sempre!

Com a intangível "Hand of Terror", você toma controle direto do seu exército de novatos Snots enquanto você começa a restaurar o seu domínio. Construindo o seu dungeon (masmorra) você ganhará experiência e vai adquirir ouro, e com isso você vai alistar criaturas mais fortes para conquistar seus objetivos. Logo, você terá Orcs bebedores de cerveja, assassinos Goblin, e Trolls gigantes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE3MDUvMjQyMTMwNDYxMjRfOWRjYjdlZDQ4Y19iLmpwZw==

Eventualmente, você irá enviar um exército destruidor ao Overworld. É aqui que Dungeons 2 deixa de ser uma administração de dungeon para ser um jogo RTS tradicional. Administrar dungeons enquanto espalha a maldade por todo o território são dois empregos distintos em tempo integral. Um Dungeon Lord de sucesso precisa encontrar o equilíbrio perfeito entre administrar sua dungeon e o RTS nas terras de cima.

O Dungeon Lord tem muitas habilidades e utilidades para garantir a funcionalidade de sua dungeon. Múltiplos ambientes diferentes podem ser construidos para ajudar na logística do ouro. Goblins são habilidosos com suas mãos e podem construir armadilhas brutais para quando humanos corajosos entrarem em busca de ouro e glória e nada mantém intrusos distantes como um tesouro explodindo em suas faces.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0ODcvMjQ0NzM1OTE0MzlfNmNkNjcyNTlkZV9iLmpwZw==

O que você pode esperar?

Em sua essência, Dungeons 2 pegou as melhores influências do gênero de administração de dungeon e as somou para formar a melhor experiência de dungeon possível. E mais, decidimos ir além da dungeon e incorporar o Overworld, onde você irá comandar as suas forças no estilo RTS. Os elementos da RTS e da dungeon acontecem em tempo real então um Dungeon Lord perfeito tem que ter a habilidade de equilibrar suas ações entre expandir seu dungeon e controlar as forças no Overworld.

Não é fácil e talvez você precise de algumas tentativas para achar o seu rítmo, mas quando você encontra-lo, você irá curtir o doce gosto de ver o mal triunfando sobre o bem e a visão de terras boas da aliança sendo transformadas de belos campos verdes em pântanos de terror. Quando você recuperar as suas forças após completar a longa campanha, se prepare para batalhar contra outros Dungeon Lords no multiplayer!

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2OTcvMjQ3NDc3NjA0MDFfZTQwMzEyMzg2NF9iLmpwZw==

Nós podemos confirmar hoje aqui no PlayStation.Blog que a versão PS4 será maior do que o game original. Disponível como disco ou para download, Dungeons 2 terá conteúdo DLC incluído. Desde o início, A Chance of Dragons, A Song of Sand and Fire, e a Clash of Pumpkins estarão disponíveis para jogar - além de mapas de Morningwood e Pixie Village, que só estavam disponíveis em edições pré-venda.

Caeda DLC pack traz três mapas únicos, adicionando muitas horas de jogo a versão para PS4. O que podemos dizer é que o Dungeon Lord está satisfeito com essa versão única do Dungeons 2 para PS4 e ele espera que você convoque o seu lado mau quando o jogo lançar em 26 de Abril!

Obrigado!

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,