CAPCOM esta produzindo um novo Mario Party

#Notícia Publicado por Ging-Freecss, em .

A CAPCOM abriu um site na quarta-feira, revelando que está desenvolvendo um novo jogo do Mario Party para arcades intitulado Mario Party Fushigi no Challenge World (Mario Party Mysterious World Challenge). A CAPCOM irá demonstrar o a arcade para seis jogadores no Japão Amusement Expo ( JAE) no dia 19 de fevereiro no Makuhari Messe na Chiba, e que planeja lançar o jogo nos arcades durante o inverno brasileiro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbmltZW5ld3NuZXR3b3JrLmNvbS90aHVtYm5haWxzL21heDEwMDB4MTUwMC9jbXMvbmV3cy85ODI2OC9tYXJpb3BhcnR5MDEucG5nLmpwZw==

CAPCOM está desenvolvendo o jogo para ser fácil de jogar. O centro da máquina terá um projetor, que mostra uma roleta. A máquina terá seis painéis de toque para os jogadores usarem. O jogo terá mini-jogos, jogos de tabuleiro, eventos com chefões, e jogos no estilo jackpot. Os jogadores poderão escolher varios personagem da serie Super Mario Bros.

Mario Party é um jogo da série, originalmente desenvolvido pela Hudson Soft e publicado pela Nintendo, que apresenta personagens da Nintendo 's. Nos jogos, os jogadores participam de mini-jogos. A Nintendo lançou Mario Party 10, o mais recente jogo da série, para o Wii U em em março passado.

Ging-Freecss
Ging-Freecss