Windows: Microsoft diz que o Windows 7 tem problemas sérios

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3M0LnBvc3RpbWcub3JnL2duMG14eGlhNS93aW5kb3dzXzdfbG9nb19ibHVlMTIuanBn

A Microsoft realmente quer que as pessoas atualizem o mais rápido possível, e ela acabou falando sobre alguns problemas que os usuários do Windows 7 podem enfrentar.

Atualmente, o Windows 7 está em 55% de todos os computadores do planeta, mas a Microsoft acredita que já está na hora das pessoas atualizarem, já que o sistema pode apresentar problemas sérios no futuro.

Em uma conversa com o Windows Weekly, o Chefe de Marketing da empresa, Chris Capossela explicou que a Microsoft está preocupada com os usuários que decidiram permanecer com o Windows 7, já que de acordo com o Capossela, este tem alguns problemas sérios, como pode ser visto na citação logo abaixo:

Chris Capossela

Estamos preocupados com a possibilidade de que uma pessoa com um computador rodando um sistema operacional de dez anos atrás possa não conseguir utilizar corretamente uma impressora mais nova - ou que quando essa pessoa compre um jogo novo, digamos, Fallout 4, um game bem popular, ele não funcione nestas máquinas mais velhas.

Sendo assim, estamos conversando com as fabricantes e parceiras para que possamos fazer coisas incríveis que utilizem as vantagens do Windows 10, que é um sistema que deixa as coisas velhas realmente ultrapassadas, sem falar nos vírus e problemas de segurança.

É muito importante acabar com a fragmentação que existe na base dos usuários do Windows.

Não é a primeira vez que o Chris tenta promover o Windows 10 e mostrar como seus antecessores já estão ultrapassados, como pode ser visto aqui.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,