Categorias: Notícia

Vídeo publicitário de Assassination Classroom: Assassin Training Plan

Assassination Classroom: Assassin Training Plan é um novo jogo, inspirado na famosa mangá e anime, que está a ser desenvolvido para a Nintendo 3DS e hoje temos o primeiro trailer.

Aqui irás tornar-te num aluno da Classe 3-E, terás que passar o teu tempo na escola, treinando para estar pronto para o dia da graduação. O teu objectivo é matar Koro-Sensei e para isso terás que entrar em eventos e testes.

Poderás treinar ao lado de Nagisa Shiota, entrar em missões com Karma Akabana e interagir com outros alunos que partilhem a mesma escola que tu.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
GameVicio
Tags: GeralJogos

Posts Recentes

IO Interactive lança Starter Pack gratuito para jogar a primeira missão de 007: First Light

A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais

6 de novembro de 2026

Nintendo revela calendário dos próximos jogos do Switch 2, incluindo Pokémon e Final Fantasy VII

Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais

6 de novembro de 2026

Ex-Rockstar acredita que IA pode fazer GTA 6 chegar mais cedo ao PC por medo de pirataria

Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais

6 de novembro de 2026

EA lança 25 clássicos no Steam com edições de aniversário de Road Rash e Wing Commander

Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais

6 de novembro de 2026

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio