Produtora gostaria de levar Early Access de Ark: Survival Evolved à PS4

#Notícia Publicado por Thankshell, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9samlFNnFlcVdtZy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Depois do sucesso do Early Access de Ark: Survival Evolved no Xbox One, muitos jogadores se questionam porque é que o jogo ainda não está disponível no PS4. A verdade é que a Studio Wildcard está interessada que a versão incompleta do seu jogo chegue a mais pessoas, podendo levá-lo ao novo console da Sony. Mas infelizmente isso não está dependente apenas da vontade do estúdio.

Ao ser questionado sobre o assunto no Twitter, Jesse Rapczak, director criativo do estúdio, assinalou que a chegada desta versão o PlayStation 4 será uma realidade se a Sony assim o desejar.

"Depende da Sony. Peçam-lhes para que façam um programa Early Access se quiserem ver Ark na PlayStation 4 antes de ser lançado," disse Rapczak.

Em Dezembro do ano passado, Rapczak tinha comentado que a chegada de Ark: Sruvival Evolved no Xbox One deveu-se principalmente aos esforços da Microsoft.

Apesar da Sony nunca ter anunciado oficialmente um programa que permita aos jogadores adquirir jogos que ainda estão em desenvolvimento, Dungeon Defender's II, da Trendy Entertainment, ainda está em desenvolvimento e já pode ser jogado na PS4.

YVFNOHlXb2l5NXM=

Thankshell
Thankshell
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,