Minecraft: Education Edition é anunciado

#Notícia Publicado por doriamgames, em .

IMAGEaHR0cDovL2U1YzM1MWVjZGRjMmY4ODBlZjcyLTU3ZDZmZjFmYzU5YWIxNzJlYzQxODc4OWQzNDhiMGMxLnI2OS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzLzIwd21vMGM2ZzVRdS44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Não podemos negar que a "febre" de Minecraft cativa crianças de todas idades, os youtubers que o digam. Finalmente a Mojang lança algo mais útil para educação dos pequenos de plantão na frente das telas.

Minecraft se expandiu em projetos educacionais. Todos 43.000 quadriláteros de Denmark foram escaneados e usados para ensinar arquitetura. qCraft permite visualizar o estranho mundo da física quântica; e é claro MinecraftEdu que remixou o original e traz uma ferramenta aos professores de planejamento das lições e controle da sala de aula.

IMAGEaHR0cDovLzBjYjhkZDVkMmRjMTQyZDA4ZjBmLWViM2I0MzZkMjU5NzFlNTg2MGIzOWU3MmIwNjAwMzQyLnI5NC5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL3hlYzJ2d093SjJGNS44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Agora que a Microsoft adquiriu o MinecraftEdu irá relançá-lo, ela está investindo na área e em uma nova e maior versão desse jogo. Ele terá um teste gratuito que será disponibilizado na metade do ano para download no PC.

"Uma das razões pelas quais Minecraft se enquadra bem na sala de aula é porque ele traz diversão ao mesmo tempo que é criativo, e é uma área comum à todos que jogam", disse Vu Bui, chefe de operações da Mojang. "Vimos que Minecraft transcende as diferenças de estilos de ensinar e de aprender em sistemas de educação em todo o planeta. É uma ferramenta aberta em que as pessoas podem se unir e aprender, construindo quase qualquer coisa".

http://education.minecraft.net/

HARRYPITFALL
HARRYPITFALL #doriamgames
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,