Medieval II: Total War Collection já está disponível para Linux e Mac

#Notícia Publicado por Comediantewm, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16RU1uS3RKLXpyYy9WcDFmYk1Xc3pCSS9BQUFBQUFBQU43OC8wbk8zUHl1NmNaNC9zNjQwL01lZDJjb3Zlci5qcGc=

A Feral Interactive anunciou recentemente que Medieval II: Total War Collection já está disponível para a plataforma Linux, bem como o OS X. O jogo consiste dos títulos Medieval II: Total War e Medieval II: Total War Kingdoms que foram inicialmente lançados para o Windows em 2006 e 2007, respectivamente. Sendo assim, após dez longos anos, são finalmente lançados no Linux e Mac.

Em Medieval II: Total War, franquia de estratégia baseada em turnos com batalhas em tempo real orientados taticamente, você embarca em uma missão de construção de um império de grande escala. O jogador vai liderar uma das 17 unidades através de cinco séculos de Total War em toda a Europa, Oriente Médio e do Norte da África.

UUdnSFV4dW9xaFU=

Requisitos de sistema para Linux

De acordo com a página oficial de Medieval II: Total War Collection no Steam, os usuários da plataforma Linux precisarão para rodar o jogo de no mínimo uma GPU da NVIDIA da série 600, AMD R7 ou Intel Iris Pro.

Para quem possui uma GPU da NVIDIA, os desenvolvedores recomendam que os usuários utilizem a versão 352.55 do driver de vídeo proprietário da fabricante. Já, para quem é dono de produtos da AMD ou Intel, a recomendação é de que o jogador utilize a biblioteca de gráficos 3D Mesa 11.2, mas que ainda está em desenvolvimento.

Atualmente, Medieval II: Total War Collection está sendo vendido no Steam por R$ 45,99.

Anomander Rake
Anomander Rake #Comediantewm
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,