Captain Toad: Treasure Tracker FINALMENTE atinge 1 milhão de copias vendidas

#Notícia Publicado por firstgamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9naW1pbGlzcGFsYWNlLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxNS8wOC9jYXB0b2FkMi5wbmc=

Ignorado até mesmo por muitos donos de wii U ,Captain Toad: Treasure Tracker é um dos BEST Sellers mais conceituados belos bem feitos e livre de bugs na plataforma de mesa da Nintendo. Jogo eletrônico de quebra-cabeça e plataforma em 3D publicado pela Nintendo . É uma extensão dos níveis de Super Mario 3D World que envolviam o personagem Captain Toad, cuja principal característica era sua incapacidade de pular.[14] Foi lançado em novembro de 2014 no Japão,[5] dezembro de 2014 nos Estados Unidos[6] e janeiro de 2015 na Europa e na Austrália,[8] [9] apesar de ter sido encontrado em lojas do Reino Unido já em dezembro de 2014.[7] O jogo não foi trazido oficialmente ao Brasil por causa da suposta baixa demanda.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL2xYN21NUEd4Zko0L21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Nesta ultima semana de 2015 o game atingiu a marca de 1 milhão de unidades vendidas o que pode ser considerado 1 GRANDE mérito tratando-se de uma I.P nova e ainda contando com o fator de ser 1 exclusivo. A quem diga que Toad compondo a turma do Mario faça com que o game seja aceito com uma espécie de "SATURAÇÂO" não levando em conta a proposta de jogabilidade e contexto totalmente diferente do game. As semelhanças com Mario limitam-se apenas em seu motor gráfico de desenvolvimento.

O game game roda em 60 FPS constantes sem queda de frames, é dos poucos que ABUSA dos recursos de utilização do GAMEPAD tem ótimo visual que rodando vai de totalmente contra-proposta a baixa configuração de hardware do wii U ante seus concorrentes da atual geração , tornando o game-play uma experiência Única e inovadora .E você, acha que vale á pena ingressar nesta experiência???

firstgamer
firstgamer
, são paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque