Blade & Soul finalmente é lançado no Ocidente

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxLzg0NWNjNjBmMGZiY2I5MjcwZDk0N2E1ZGIwODQyMjA0LmpwZw==

Depois de um Head Start bem problemático para alguns jogadores, o muito aguardado Blade & Soul finalmente foi lançado, depois de quase 4 anos, na América do Norte e Europa e está disponível para ser jogado gratuitamente. Confira abaixo o trailer de lançamento do jogo.

bXpnTGp5ZHRfdWM=

"O lançamento de Blade & Soul é um momento significativo e representa um dos maiores e importantes lançamentos online para os jogadores em 2016", disse John Burns, Vice Presidente Sênior da NCSoft no Ocidente. "Os fãs finalmente têm a chance de experimentar a jogabilidade incrível, ação distinta e combate dinâmico que destaca o jogo de outros no mercado".

No lançamento, Blade & Soul inclui 7 classes, nível máximo 45, mais de 30 dungeons, Atos 1 a 3 da história, e outros conteúdos bacanas como o PvP balanceado. Além disso, duas novas dungeons foram introduzidas ao jogo, Blackram Supply Chain e E. Fleet Supply Chain.

Nos próximos meses, a NCSoft lançará conteúdos e atualizações regularmente. Os fãs do jogo podem esperar um novo continente, quatro novas dungeons, uma nova classe, e uma nova expansão enorme chamada SIlverfrost Mountain. Mais detalhes serão revelados em breve.

Visite o Site Oficial do jogo para criar uma conta e fazer o download do jogo.

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,