Atari vai lançar no PC um pacote com 100 jogos clássicos

#Notícia Publicado por ZerefTM, em .

Com novas opções multijogador e interface melhorada.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3pLVUxuYWsuanBn

A Atari anunciou o lançamento de Atari Vault, uma coleção com 100 jogos clássicos da companhia. Por enquanto este pacote foi anunciado apenas para PC.

Segundo a companhia, nesta coleção vamos encontrar jogos como Asteroids, Centipede, Missile Command, Tempest, Warlords, entre tantos outros. Cada um destes jogos contará com novas características como multijogador online, melhor interface de utilizador e compatibilidade com o Steam Controller.

"Pela primeira vez na história, os fãs de todo o mundo poderão desafiar outros nas tabelas de classificação do Steam e competir pela supremacia arcade. Tudo isto enquanto ouvem as trilhas sonoras originais destes jogos," disse a companhia.

Até o momento não se sabe qual será a data de lançamento do Atari Vault. Mas sabe-se que haverá mais novidades sobre esta coleção no evento PAX South, que se realizará entre os dias 29 a 31 de Janeiro.

Atari Vault está a cargo da Code Mystics, os mesmos que trabalharam em jogos como RARE Replay, na adaptação para PlayStation de Nidhogg e na versão iOS de Dargon's Lair 1 & 2.

Night Magic
Night Magic #ZerefTM

Sic transit gloria mundi

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,