Antes tarde do que nunca: "Tibia" recebe primeiro trailer oficial em 19 anos

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

Como parte das comemorações para o 19° aniversário de "Tibia", a Cipsoft recentemente divulgou o primeiro trailer oficial do MMORPG, com direito a som! Confira abaixo:

T3BBYUxUX1BUQ1U=

Em maio de 2014, "Tibia" foi aprovado no Greenlight para ser publicado na Steam, mas em setembro de 2015 a desenvolvedora anunciou que o jogo ainda não estava preparado para ser lançado na plataforma de distribuição de jogos da Valve.

"Nós ainda temos o objetivo de lançar Tibia na Steam e continuaremos a trabalhar em cima desse objetivo. No entanto, o lançamento na Steam está intimamente ligado ao desenvolvimento de um novo client, um projeto de longo prazo que temos trabalhado já há algum tempo. Até o momento, estamos em um estágio de desenvolvimento onde não podemos fornecer informações concretas, confiáveis sobre o projeto. Em outras palavras, ainda não podemos informar uma data de lançamento ou estimativa de quando seremos capazes de compartilhar mais detalhes com vocês", diz o comunicado na página do game no Greenlight.

http://www.tibia.com/

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque