Torneio de Tekken em São Paulo ocorrerá em Janeiro

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxL2VmNGQyNzg2ZTIyYjFkOWNjNGEyZDIzNTVmMDBlOGU2LmpwZw==

A clássica frase "vamos ao encontro do mais forte" não faz parte apenas da animação "Street Fighter Victory" que passava nas manhãs do SBT, mas da vida daqueles que procuram melhorar suas habilidades enfrentando jogadores dos mais elevados níveis no meio competitivo dos games de luta.

Observando isso, alguns torneios andam surgindo em nossas terras, além do Treta Championship que é considerado o mais sólido e de maiores proporções, principalmente por trazer grandes jogadores internacionais como: Tokido, Gamerbee e Sakonoko. Outros torneios também andam acontecendo por aqui, como o Contenda Profana que ocorreu no dia 19 de Dezembro na Lan House X-Revolution em São Paulo, onde um grande número de jogadores das mais diversas regiões do país se reuniu pra competir.

E no dia 23 de Janeiro de 2016 em São Paulo acontecerá um torneio para competidores de Tekken Tag Tournament 2, o New Master, que está sendo organizado pelo jogador Julio Ataliba Ribeiro Neto. O torneio já conta com a presença de jogadores conhecidos no meio competitivo de Tekken como: Leandro Foloni, Rony Sebastião Barbosa, Denner Nunes, Pingo, Thiago Toni e Gabriel Toni. O torneio tem limite de até 50 participantes, o valor da inscrição é de R$30,00 e requer também que o competidor leve 1kg de alimento não perecível. A localização do evento fica no endereço Rua Virgínia de Miranda, 618, Itaquera - São Paulo.

Você pode se manter atualizado pela página no face, e, ou fazer sua inscrição pelo site do torneio.

Página do Facebook: https://www.facebook.com/newmasterbrasil/timeline?ref=page_internal

Site: http://newmasterbrasil.tk/

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans