Strauss Zelnick afirma que a Take-Two tem as melhores IP's do mercado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zZWdtZW50bmV4dC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDUvdGFrZS10d28taW50ZXJhY3RpdmUuanBn

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, voltou a falar do ritmo de lançamentos entre as suas produtoras e elogiou o incrível catálogo que a Take-Two tem graças à Rockstar e a 2K Games.

Red Dead Redemption e Grand Theft Auto da Rockstar Games são duas das mais conhecidas caras da indústria dos jogos enquanto Borderlands e Bioshock dão à 2K Games uma visibilidade sem igual. Isto faz com que a Take-Two sinta ter as melhores marcas nos jogos, algo que foi afirmado por Zelnick.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lBSDJRLnBuZw==

  1. "Lançamos entre 5 a 10 grandes jogos por ano e, ao fazer isso, somos capazes de lançar uma nova propriedade intelectual de sucesso a cada ano desde 2007. Hoje temos 11 séries individuais que tiveram pelo menos um jogo que vendeu 5 milhões de unidades no lançamento. Temos mais de 40 séries que venderam mais de 1 milhão de unidades. É extraordinário e acreditamos que é a melhor coleção de propriedades intelectuais na indústria do entretenimento interativo."

IMAGEaHR0cDovL3ZpZ25ldHRlMS53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvYmlvc2hvY2svaW1hZ2VzLzUvNTcvQmlvU2hvY2tfSW5maW5pdGVfQ2xlYW5fTG9nby5wbmcvcmV2aXNpb24vbGF0ZXN0P2NiPTIwMTEwNjA3MDMzNDQ5

Um dos grandes trunfos para o sucesso das suas séries parece ser o intervalo entre os lançamentos, que afasta qualquer hipótese de saturação na mente dos jogadores e deixa espaço para sentirem saudade das mesmas.

Zelnick sabe que hoje em dia existem companhias que podem argumentar a mesma posição mas para ele, lançar jogos anualmente pode ser prejudicial e a estratégia de lançar jogos de qualidade moderada pode não compensar.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzAwLmRldmlhbnRhcnQubmV0L2I5YjgvaS8yMDEzLzMzMi8zL2YvZml2ZV9fX2d0YV92X3dhbGxwYXBlcl9fZmlyc3RfdmlkZW9fX2J5X2Zlcmlub19kZXNpZ24tZDZwenR3MS5wbmc=

  1. "Poderá ser danoso se a tua estratégia é colocar muitos jogos de qualidade moderada e existem companhias com essa estratégia. A nossa estratégia, desde que tomamos controle da companhia, tem sido um número limitado de jogos de grande qualidade - e se para alcançar essa qualidade temos que adiar algo, mesmo que não seja do nosso agrado, iremos fazer isso sempre."

Recentemente, Battleborn e XCOM 2 foram adiados para assegurar uma maior qualidade, sendo dois exemplos da postura apresentada por Zelnick.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,