Novos gameplays de Gravity Rush Remastered e Gravity Rush 2; Detalhes do jogo e do Anime

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wc3ZpdGFnYW1lc2Z1bGwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL2dyXzEuanBnP2xhbmc9cHQ=

A Sony Computer Entertainment divulgou detalhes dos jogos Gravity Rush Remastered e Gravity Rush 2, confira abaixo:

Gravity Rush Remastered

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS93TUdhTU95cjBHSS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Durante a PlayStation Experience 2015, em San Francisco, O Produtor da SCEA ISD, Nick Accordino divulgou um novo gameplay de Gravity Rush Remastered.

S2VGU3RKSElxZkk=

Gravity Rush 2

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9HcmF2aXR5LVJ1c2gtMi5qcGc=

A Sony Computer Entertainment Japan mostrou 11 minutos de gameplay de Gravity Rush 2 em uma live-stream do jogo.

eWkxa1RxQzF3cUE=

Detalhes sobre o jogo e anime foram divulgados:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvbW9QZFE1blhMTUc0bU9keXlhdlY4N2tfRFhZPS8weDA6MTkyMHgxMDgwLzE2MDB4OTAwL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNDc1MzEzNjkvZ3Jhdml0eV9ydXNoXzIuMC4wLmpwZw==

  1. O anime vai retratar os eventos entre Gravity Rush e Gravity Rush 2.
  2. A empresa de produção está trabalhando muito bem no anime, e vai lança-lo em 2016.
  3. A ação da gravidade será uma prioridade, por causa disso todos os elementos do jogo estão estão sendo revisados.
  4. O cenário é uma cidade com uma atmosfera étnica como a América do Sul ou o Sudeste Asiático.
  5. A equipe está preparando um recurso de comunicação como o envio de fotos tiradas no jogo para amigos.
  6. A cidade do jogo terá um sensação como se estivesse o jogador estivesse flutuando. Alguns elementos da cidade como torres se transforaram em inimigos.
  7. A variação de inimigos, incluindo seres humanos e máquinas foi aumentada.
  8. Todos os principais personagens do jogo anterior apareceram novamente.
  9. Raven aparecerá como uma parceira e um aliada confiável que usa movimentos especiais nos mesmos momentos que você.
  10. As vezes o jogador irá lutar com Raven por causa da história do jogo, então você não pode chamá-la a qualquer momento do jogo. Vários jogadores pediram para que Raven seja um personagem jogável, a equipe está analisando isso.
  11. Você pode alternar entre três características de gravidade através do sistema "Attribute Tune": O primeiro é o estilo normal baseado no primeiro jogo, o segundo é o estilo mais leve e mais rápido chamador "Lunar" (Alta mobilidade sem consumir energia gravitacional), o o mais pesado e mais poderoso estilo chamado de "Jupiter" (Movimento lento mas com a capacidade de se proteger).
  12. Há um "Photo Mode", onde você pode organizar livremente vários objetos, criar cenário, e tirar fotos de Kat com filtros opcionais.
  13. O tamanho do mapa será 2,5 vezes maior do que o jogo anterior. Truques e o número de missões também aumentaram. A meta é que o jogo tenha 50 missões secundárias.
  14. Embora seja difícil quantificar o progresso global de desenvolvimento, cerca de 30 a 40 por cento dos truques foram produzidos.
  15. O jogo terá uma "dimensão alternativa", que é abundante em variedade.
  16. Panoramas e uma sensação global são um dos pensamentos que entraram em Gravity Rush 2. Nuvens brancas, céu azul e outros elementos foram feitos através do processo de iluminação do PlayStation 4.

IMAGEaHR0cDovL3ZpZ25ldHRlMi53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvZ3Jhdml0eXJ1c2gvaW1hZ2VzLzUvNTAvQ083VHotUFVjQUFWRHBBLnBuZy9yZXZpc2lvbi9sYXRlc3Q/Y2I9MjAxNTA5MTUwOTA0MzA=

  1. A duração do jogo jogo será maior do que a do jogo anterior, que durou 20 a 25 horas. Haverá também elementos laterais disponível depois de terminar o jogo.
  2. Você pode apreciar a história, mesmo que não tenha jogado o jogo anterior. Também pode haver algo preparado para aqueles que têm os dados salvos do primeiro jogo.
  3. Koehei Tanaka, que trabalhou na música para o primeiro jogo, está compondo a música para a sequência. Ela terá uma sensação mais global desta vez.
  4. A equipe está realizando um grande esforço para as dublagens do jogo, incluindo as discussões com Raven. O jogo irá utilizar uma linguagem original, e que eles imaginam que vai ser divertido de se imaginar o que eles estão falando.
  5. Assim como o "Photo Mode", há um sistema chamado "Photo Ghost". Os jogadores serão capazes de encontrar algo transparente na cidade, que você pode avaliar por gostar ou não. Você também será capaz de compartilhá-lo no Twitter.
  6. O jogo não é compatível com o PlayStation VR.
  7. Quanto aos elementos on-line, você pode dar dicas aos amigos sobre caixas de tesouro através de fotos, e eles também estão considerando um elemento de time attack. O time attack não só seria de rankings, mas você seria capaz de competir contra um fantasma. Você seria capaz de enviá-lo a um amigo na forma de um desafio. Eles estão considerando elementos online para se jogar depois de se terminar o jogo.
  8. A equipe que faz com que Gravity Rush seja uma franquia que não vai desaparecer, mesmo depois de 20 anos.
  9. Haverá mais trajes do que o jogo anterior. Eles estão pensando em coisas como trajes de Halloween.
  10. Haverá conteúdo para download. Eles querem fazer algo diferente do jogo anterior.
Gravity Rush Remastered vai incluir todos os DLC que eram originalmente da versão para PS Vita, bem como um modo de galeria com mais de 600 artworks.

Gravity Rush Remastered estará disponível exclusivamente no PS4 em 2 de fevereiro de 2016. Já Gravity Rush 2 será lançado em 2016 mas sem uma data de lançamento definida.

Fontes:

Dualshockers -Gematsu

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque