Lucasfilm ainda pensa em Star Wars: 1313

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ydWJiZXJjaGljay5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTMvMDQvc3Rhci13YXJzLTEzMTMuanBn

A Lucasfilm confirmou que ainda está fazendo o possível para que a série de TV Live Action de Star Wars e o jogo Star Wars: 1313 possam acontecer.

Kathleen Kennedy, responsável pela Lucasfilm, confessou que a companhia ainda não desistiu dos referidos projetos que foram cancelados quando a propriedade passou para as mãos da Disney. Durante muitos anos, Star Wars: Underworld foi um projeto planejado por George Lucas, que supostamente escreveu 100 episódios para a série televisiva, mas, tal como o jogo Star Wars: 1313, ficaram perdidos no tempo.

"Não. Não, é interessante pois é uma área na qual investimos muito tempo, lendo o material que ele desenvolveu é algo que gostamos de explorar. E depois havia o jogo 1313," disse Kennedy quando questionada sobre o programa de TV.

Kennedy confirmou que não querem deixar esses dois projetos de fora. É algo que foi investigado e no qual investiram muito tempo. Segundo eles, gostariam de desenvolver esses dois projetos e levar as coisas mais além.

Não significa necessariamente que o jogo vá mesmo ser feito ou lançado, poderá simplesmente significar que as ideias desenvolvidas para 1313 sejam utilizadas num outro jogo. É algo pelo qual teremos que esperar para saber mais.

Sl8xX052bjdEUE0=

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque