Homeworld: Deserts of Kharak chega ao PC em janeiro

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL25pY2hlZ2FtZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEyL2hvbWV3b3JsZC1kZXNlcnRzLW9mLWtoYXJhay0xMi0xNy0xNS0xLnBuZw==

Homeworld é um jogo de RTS inicialmente lançado em 2003 pela Relic Games, a mesma de Company of Heroes. Após um longo hiato, um novo jogo da série será lançado. Será a prequência Homeworld: Deserts of Kharak, anunciada para o dia 20 de janeiro de 2016.

Deserts of Kharak está sendo desenvolvido pela Blackbird Interactive, empresa formada por alguns ex-funcionários da Relic. A publicação ficará a cargo da Gearbox, que adquiriu a marca em 2013, durante o "grande saldão" promovido pelo processo de falência da THQ, que vendeu todas suas franquias e estúdios para outras empresas.

WDdiZUUwTmdubVU=

O lançamento atual irá contar a história se passa antes do primeiro Homeworld e, além da campanha com 13 missões, contará com recursos cooperativos e competitivos no multiplayer.

A pré-venda já está aberta no Steam. Aqueles que efetuarem a compra antes do lançamento também ganham Homeworld Remastered Collection. Caso você já possua a coletânea, terá 20% de desconto em Deserts. Vale citar que o lançamento, até o momento, é exclusivo para PC.

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.