Gears of War: Ultimate Edition ganha premio de melhor remaster de 2015

#Notícia Publicado por Breas, em .

bFc1N3ZVMXp1NGs=

Tem sido um grande ano para remasters. Embora haja uma abundância de jogos que simplesmente aumentaram a resolução para 1080p para manter seu port na atual geração, ainda há uma série de títulos que realmente merecem o título de "remasterização". Como as linha entre a remasterização e porte se torna cada vez mais turvas, nós nomeados esses jogos como os que mais se sobressaem e que valem a pena seu tempo e dinheiro, mesmo que ele sejam baseados em produtos de geração passada. Aqui estão os nossos indicados para melhor remasterização de 2015:

- Gears of War: Ultimate Edition

- Uncharted: The Nathan Drake Collection

- Legend of Zelda: Majora's Mask 3D

- Borderlands: The Handsome Collection

VENCEDOR: Gears of War: Ultimate Edition

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA4L0dlYXJzLW9mLVdhci1YYm94LU9uZS03LTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Foi uma disputa acirrada olhando para o trabalho realizado em The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, que era muito incerto que iria surgir no topo. No entanto, o trabalho da The Coalition em Gears of War: Ultimate Edition destacou-se em muitas maneiras diferentes, provando exatamente como uma remasterização pode e deve ser feita (sem alterar os elementos fundamentais da jogabilidade é claro). Juntamente com uma boa resolução e um taxa de 60 FPS, o desenvolvedor retrabalhou as texturas, modelos de personagens, e muito mais, e foi tão longe a ponto de mudar os ângulos de câmera em cenas cortadas.

Caíque
Caíque #Breas
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,