Beta de Kingdom Come Deliverance acontecerá no início de 2016

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS84NEFpRTQ2ZXJray9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Warhorse Studios convidou todos os interessados a esperarem até ao próximo mês de Janeiro para ficarem sabendo mais detalhes e a data definitiva da beta de Kingdom Come Deliverance.

A beta, que chegará no inicio de 2016, vai incluir a primeira introdução da história do jogo, e dará conhecimento sobre as principais mecânicas do título medieval, com um mapa atualizado e maior do que o visto na Alpha, um novo tipo de combinação de armas e o primeiro grande combate que veremos no jogo.

Para além disso o estúdio distribuiu um novo vídeo de produção com a atual Alpha técnica, onde Dan Vavra, diretor criativo do jogo, apresenta as últimas novidades. Desta forma iremos conhecer em primeira mão o novo sistema climatérico em tempo real, a chegada dos animais de companhia, entre outras coisas.

TDRFcTJuYTZuZUk=

Kingdom Come Deliverance trata-se de um RPG em mundo aberto que foi financiado no Kickstarter. Um dos grandes destaques deste jogo vai para o fato de tratar-se de um jogo medieval que não contará com nenhum elemento de fantasias. O jogo será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque