Ancient Fear é um primo pobre de God of War

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTU1NTYwXzEuanBn

Ancient Fear é o nome de um novo RPG de ação lançado para Celulares que tenta imitar jogos como God of War. Não apenas o estilo de jogo parece ser chupado do clássico de PlayStation, mas também a sua temática, com diferentes deuses gregos servindo como protagonistas.

Visualmente o jogo opta por uma estética japonesa que o torna semelhante a Cavaleiros do Zodíaco. Não só pela presença das divindades helênicas, como também pelas armaduras elaboradas. Apesar de ser um game relativamente bem feito esteticamente, o jogo apresenta graves defeitos em sua jogabilidade, que é extremamente repetitiva. A narrativa como um todo pode ser considerada simples e medíocre, e não parece ser digna das comparação que citamos.

Ancient Fear é um game japonês que se diz um RPG de ação, mas acaba no fim se parecendo muito mais com um button smash de marca maior. Se você se interessar por esse game, saiba que a única coisa que ele realmente tem para oferecer é um duvidoso visual genérico de anime feito de forma consistente. Os fãs desse tipo de arte podem até mesmo vir a gostar do games.

Confira o trailer completo de Ancient Fear abaixo:

cmJHazNMSmRHSTA=

Ancient Fear está disponível de forma gratuita para Android e iOS. A monetização do jogo se dá através de compras de novos personagens, armas e armaduras.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,