Star Wars Battlefront: Gameplay do DLC A Batalha de Jakku

#Notícia Publicado por suikodem, em .

IMAGEaHR0cDovL29pNjUudGlueXBpYy5jb20vMTI0aXdjNy5qcGc=

Junte-se a nós em Londres, às 17h00 (Horário de Brasília), para assistir à primeira exibição do gameplay do DLC A Batalha de Jakku

IMAGEaHR0cDovL29pNjcudGlueXBpYy5jb20vMm15MmNtdi5qcGc=

A estreia mundial de A Batalha de Jakku no jogo será transmitida ao vivo pelo Twitch.

Star Wars™ Battlefront™ - Batalha de Jakku: a estreia mundial da Batalha de Jakku será transmitida pelo Twitch hoje ao vivo de Londres.

A Batalha de Jakku acontece 29 anos antes dos acontecimentos de Star Wars™: O Despertar da Força™, após a vitória dos rebeldes na Batalha de Endor - o momento crucial em que a Nova República enfrentou forte resistência Imperial em um planeta distante e desértico.

O DLC A Batalha de Jakku foi criado por meio de uma parceria entre a DICE e a Lucasfilm, e incluirá dois mapas no planeta Jakku, além de um novo modo de jogo: Momento Decisivo.

Momento Decisivo é um modo de jogo de Star Wars Battlefront para até 40 jogadores que estará incluso no DLC A Batalha de Jakku.

IMAGEaHR0cDovL29pNjMudGlueXBpYy5jb20vMmxqaHZ5dy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL29pNjMudGlueXBpYy5jb20vbzY5bWp0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL29pNjUudGlueXBpYy5jb20vMzA4ZmlodC5qcGc=

Temos orgulho de oferecer a você a primeira demonstração visual da Batalha de Jakku, que chegará ao Star Wars™ Battlefront™ no dia 1º de dezembro de 2015 para todos os que compraram Star Wars Battlefront na pré-venda, e uma semana depois para todos os outros jogadores no dia 7 de Dezembro . A batalha de Jakku definiu o momento crucial em que a Nova República enfrentou forte resistência Imperial em um planeta distante e desértico.

http://www.twitch.tv/eastarwars

suikodem
suikodem
, Santos, Sao Paulo, Brasil