Just Cause 3: jogo pode estar com problemas de FPS no PS4

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMi5wb3N0aW1nLm9yZy85ZWEwMnR1emwvNjcwN2I1MmFjYzkxZjk1YTdkNGMwZmRlZjViNjA5NWMuanBn

Just Cause 3 é o segundo jogo da Avalanche Software, e apesar de ser bem maior, muitos jogadores confiam na empresa para trazer uma experiência suave e agradável nos consoles, mas talvez esse não seja o caso.

Just Cause 3 será lançado na próxima semana, mas muitas lojas já estão vendendo o jogo, e muitas pessoas já estão comprando e o site The Games Cabin também foi um dos compradores do jogo para o PlayStation 4, e ele decidiu compartilhar sua experiência com o título, que não foi muito boa.

O game foi jogado por 10 horas, e de acordo com o site, toda vez que você morre, o jogo vai para a tela de carregamento, que demora 30 segundos, mas esse tempo pode aumentar muito.

Em relação à taxa de quadros por segundo, o jogo deveria rodar à 30FPS, mas o site relata que são raras as vezes que ele consegue manter esse número. Sempre que ocorre uma explosão os FPS acabam caindo, e isso fica pior quando o personagem invade um posto inimigo, o site descreve que "é uma batalha para o jogo rodar de forma suave".

Até mesmo dirigir pode causar travamentos, e isso acaba afetando a dirigibilidade, e até mesmo correr por aí e mexer a câmera pode fazer o game ter problemas.

E antes que perguntem, sim, o site confirmou que o jogo foi testado com e sem a atualização, e ela não trouxe muitas melhorias nessa questão.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,