Com acertos e fracassos, Wii U completa hoje três anos de existência

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GWkQtXzBnRHVsRS9Wa3kyWTNrNi1sSS9BQUFBQUFBQTVVby9seDJmOG9XNjZtNC9zNjQwL1RhcnRhLVdpaVUtR2FtZXBhZC1DYWtlLTQuanBn

O Wii U está completando hoje o seu aniversário de três anos aqui na América. O console, que estreou com vendas baixíssimas, foi lançado em 18 de Novembro de 2012.

Ele é considerado um grande fracasso da história da Nintendo, e com três anos de mercado, possui 10 milhões de unidades vendidas, sendo o console menos vendido dessa geração.

Apesar das baixas vendas, o Wii U tem alguns dos melhores jogos dessa geração, como Super Mario 3D World, Super Smash Bros., Mario Kart 8, Splatoon e Donkey Kong Country: Tropical Freeze.

Recentemente, a Nintendo anunciou planos para lançar um novo hardware de jogos, o Nintendo NX, que muitos acreditam que possa vir a substituir o Wii U. Esse anuncio prejudicou ainda mais vendas do Wii U, e agora todos aguardam por novas informações sobre o novo hardware, que só serão fornecidas no próximo ano.

Atualmente, os fãs aguardam pelo lançamento de Star Fox Zero e Zelda U, exclusivos do Wii U que serão lançados em 2016 para a plataforma.

eU93dHpReUlmc0k=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque