Beta aberto de Rainbown Six já está disponível

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWM5LWEuYWthbWFpaGQubmV0L3ViaWNvbXN0YXRpYy9lbi1HQi9nbG9iYWwvbWVkaWEvUjZTX19TMDlfVGlnaHRfMTk3Mzk2LmpwZw==

Problemas de ontem parecem ter ficado resolvidos.

Depois dos problemas de ontem, que obrigaram a Ubisoft a adiar indefinidamente a beta aberta de Tom Clancy's Rinbow Six Siege, hoje parece que os problemas foram resolvidos e a dita beta já está a funcionar em todas as plataformas.

Nos fóruns oficiais do jogo, a Ubisoft pediu desculpas pelos inconvenientes causados. "Queremos agradecer a todos aqueles que têm estado a participar nesta beta. O vosso feedback ajuda-nos a melhorar. Para todos aqueles que não conseguiram jogar, queremos pedir desculpas pelos inconvenientes e agradecemos a vossa paciência e compreensão."

A beta aberta poderá ser descarregada em qualquer plataforma onde o jogo final será lançado, a mesma vai estar no activo até ao dia 29 de novembro. Qualquer que for a vossa progressão no jogo ela não será reflectida na versão final. A beta conta com três mapas, dois modos de jogo e um modo multijogador competitivo.

O lançamento da versão final do jogo está marcado para o dia 1 de Dezembro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque