The Crew Wild Run - Detalhes do Beta fechado no PC; Ubisoft compra Ivory Tower

#Notícia Publicado por Drascoll, em .

Ubisoft acaba de emitir um comunicado de imprensa sobre The Crew Wild run, a expansão para o seu MMO de corrida lançado no ano passado.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvdGhlY3Jld193aWxkcnVuX2RyaWZ0LTYzNXgzNTcuanBn

Aparentemente, o jogo terá um closed beta no PC no dia 15 de outubro até o dia 19.

O closed beta vai permitir aos jogadores a terem a oportunidade de participar em "The Summit", um encontro de milhares de motoristas e mecânicos de todo o mundo, em um lugar onde tem locais emblemáticos de todo o EUA. É um evento onde se celebra a cultura do carro através de uma competição multi-dimensional com a mais ampla variedade de veículos, de carros pesadamente sintonizados para motos ágeis ou conceito de carros mais exóticos. O Summit é o maior desafio em um jogo de condução até à data, onde os jogadores irão mostrar seus talentos através de uma ampla gama de habilidades e terrenos.

Durante o closed beta os jogadores também terão a oportunidade de completar missões PvE e PvP para aumentar seu ranking e desbloquear novos recursos para personalizar seus veículos. Atividades de FreeDrive também será jogável, bem como desafios de velocidade e habilidade, competições de acrobacias com novos trials criados exclusivamente para atender as especificações de veículos novos.

Os jogadores serão capazes de testar suas habilidades com dragsters, destinadas a alcançar incríveis velocidades; carros que demonstram um controle impressionante; monster trucks imparáveis que podem executar backflips perigosos e saltos insanos; ou uma gama de motos ágeis de marcas de prestígio, orientado para assumir os carros mais rápidos em e off-road.

O beta também terá a atualização gráfica que a expansão traz, criando ambientes deslumbrantes reforçado por novos efeitos de iluminação e áreas que foram redesenhadas adaptadas para todos os tipos de veículos. Quem comprou The Crew no ano passado receberá esse update gráfico gratuitamente.

Você pode se cadastrar para acessar este closed beta neste [iurl=http://thecrew-game.ubi.com/portal/en-gb/wild-run/register.aspx]link[/iurl]. E também foi dito que o estúdio francês Ivory Tower (que trabalhou no jogo ao lado da Ubisoft Reflections) foi adquirida pela Ubisoft, como anunciado pelo [iurl=http://blog.ubi.com/de-DE/ivory-tower-wird-teil-der-ubisoft-familie]blog Alemão[/iurl]. Ahmed Boukhelifa, Diretor de Gestão da Ivory Tower, disse:

"Sempre tivemos uma relação muito positiva com a Ubisoft e devido à cooperação com The Crew, reconhecemos que a nossa cooperação tem um enorme potencial. Ao entrarmos na equipe da Ubisoft, Ivory Tower irá continuar a beneficiar da infra-estrutura, suporte, ferramentas e tecnologias da Ubisoft. Em troca, a nossa experiência irá contribuir para o sucesso da Ubisoft."

O estúdio vai continuar a apoiar a equipe de filmagem , que de acordo com o blog o jogo já tem mais de 3 milhões de jogadores atualmente.

The Crew Wild Run estará disponível para download em 17 de novembro, as mídias físicas chegam no dia 19 de novembro

Drascoll
Drascoll
, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,