IMAGEaHR0cDovLzNlYmQyYTBjMGVhNDhhMzMzYWVhLTFmNTMxZGVmOGU4YmVmYjY3YmU1NjY2N2NlM2VkZDExLnI3Ny5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vNGM3YzI3NzI5NWY3ZTIyN2JiYTgyOGQxODMzMjk2ODdhNWI1NmU2Mi5qcGdfXzk0MHg0MjBfcTg1X2Nyb3Atc21hcnRfc3ViamVjdF9sb2NhdGlvbi04MDQsNDY2X3Vwc2NhbGUuanBn
Com uma data de lançamento alinhada para 05 de abril do próximo ano, e com o homem que nasceu para ser o Iceman (dos X-Men, não do Top Gun), Quantum Break está perto de provar que pode altera a história dos exclusivos do Xbox One. No entanto, essa data não tem feito estes atrasos anteriores mais fáceis de engolir (mesmo que segundo a Remedy é com o objetivo de aperfeiçoar a viagem no tempo).
Na última edição da Edge, o diretor criativo Sam 'Max Payne face' Lake explica o que projeto precisa de cada segundo desse tempo extra para aperfeiçoar seu potencial de experiência única.
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0RheE5JYlguanBn
Isso não significa que o estúdio finlandês não é capaz de polir um jogo em tempo de um duplo-clique - pegue a sequela bullet-timey de Max Payne como exemplo.