[Planet Coaster]Frontier Developments anuncia o "Diário dos Desenvolvedores"

#Notícia Publicado por andnick, em .

Desde a E3 2015 não tivemos muitas novidades do jogo Planet Tycoon mas isso irá mudar pois a desenvolvedora do game anunciou o "Diário dos Desenvolvedores" que promete deixar-nos a par do desenvolvimento do game.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvdDQ5YW5tdERaY1FBeVNKRzNvWmdsS080VVQ0PS9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvMzgxMzM5NC9TSVRFLVdBTExQQVBFUlMtR0FURTIuMC5qcGc=

No primeiro episódio do "Diário dos Desenvolvedores", a Frontier Developments irá mostrar a "Crowd", ou publico do parque. Nesse episódio você verá como a multidão irá andar em seu parque e também o comportamento individual de cada pessoa do grupo.

você pode conferir o vídeo abaixo:

alA3NFo2X3o5SkU=

A Frontier Developments também irá sortear 5 copias da versão do game Planet Coaster: Coaster Head Edition para as pessoas que comentarem no post do vídeo no Facebook.

A espera acabou! Nosso primeiro capitulo do Diário do Planet Coaster está aqui e também tê daremos a chance de ganhar um dos cinco exemplares do Planet Coaster: Coaster Head Edition.

A alegria da multidão começa com a alegria de um indivíduo, e essa é a mágica que queríamos capturar. A conversa da equipe sobre a filosofia por trás da criação de um ser "vivo", vibrante, e com personalidade. Tudo começa com um indivíduo na multidão.

Essa é a sua chance de ganhar um dos cinco exemplares do Planet Coaster: Coaster Head Edition, basta postar um comentário aqui e dizer-nos que parte do "Diário dos Desenvolvedores" você gostou mais, ou sobre o que você está mais animado sobre o jogo a partir deste vídeo, e nós vamos selecionar cinco vencedores aleatórios para ganhar este grande prêmio!

Termos e condições, leia com atenção aqui: http://bit.ly/1LOgi86

Planet Coaster está sendo desenvolvido pela Frontier Developments, o jogo está previsto para ser lançado Q4 de 2016 e por enquanto é um jogo exclusivo de PC.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,