Pathologic ganhará versão remasterizada ainda este ano

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0RWMDJSc1lSOVFnL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A Ice-Pìck Lodge e a Gambitious Digital Entertainment anunciaram Pathologic Classic HD, uma remasterização do jogo de terror clássico que chegará ainda este ano no Steam, GOG e Humble Store.

Lançado originalmente em 2005, o jogo oferecerá melhorias nos gráficos, texturas e efeitos. O script em inglês, alvo de críticas anteriormente, foi refeito e agora oferecerá uma nova dublagem. Ele conta a história de uma cidade amaldiçoada por uma doença chamada "The Sand Plague". Na pele de um dos três personagens jogáveis, você terá doze dias para desvendar os mistérios da cidade e a origem da "The Sand Plague".

A empresa, que ano passado arrecadou mais de 300 mil dólares para um remake do game, explica que o lançamento dessa versão é uma chance que tiveram de resolver alguns dos problemas do original e ainda oferecer a experiência clássica para os fãs.

"Durante o desenvolvimento de Pathologic Remake percebemos que algumas das ideias e planos que temos para o novo jogo estão um pouco distantes do original. Mudanças são sempre controversas, o que pode ser obsoleto ou redundante para nós, pode ser importante para outros e vice-versa. Tirar 'o Pathologic que amam' com o Remake é a última coisa que queremos fazer, mas também precisamos de liberdade para tomar novas decisões criativas sem termos de olhar para trás", explicou a Ice-Pick Lodge em nota.

RFYwMlJzWVI5UWc=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.