Pacote de DLCs de Mass Effect já disponível através da retrocompatibilidade

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvbWFzc19lZmZlY3Qtd2FsbHBhcGVyLTE5MjB4MTA4MC5qcGc=

A retrocompatibilidade do Xbox One é definitivamente uma das melhores características que foram introduzidas para o console da Microsoft após o lançamento. Graças a esta característica, os jogadores são capazes de desfrutar de alguns dos melhores jogos que foram lançados na Xbox 360 ao longo dos anos no novo console, um recurso que tem se expandido a biblioteca do Xbox One consideravelmente.

Entre os títulos disponíveis através da retrocompatibilidade Xbox One esta Mass Effect, o primeiro RPG desenvolvido pela BioWare. Como outros jogos, Mass Effect recebeu alguns pacotes de DLC que expandiram o jogo com novo conteúdo, mas esses pacotes não tenham sido disponibilizado no Xbox One ao mesmo tempo que o jogo principal. No entanto, parece que eles agora podem ser jogados no novo console através da retrocompatibilidade.

De acordo com relatórios on-line, os pacotes de DLC Mass Effect: "Bring Down the Sky" e "Pinnacle Station" estão ambos prontos para instalar quando forem jogar Mass Effect no Xbox One a retrocompatibilidade. Os dois pacotes de DLC, aparentemente, só aparecem se eles já foram comprados no Xbox 360. Excluir e instalar o jogo novamente também pode torná-los disponíveis para instalar de acordo com alguns usuários.

A retrocompatibilidade do Xbox One foi expandida com uma abundância de títulos e mais estão vindo no futuro. No mês passado Ubisoft provocou algumas possíveis adições ao recurso como vários títulos de Assassins Creed, bem como Far Cry 3, Rayman Origins e outros.

Voltando em agosto, mais um título altamente popular foi confirmado para a retrocompatibilidade do Xbox One. Foi confirmado que o jogo de ação, Bayonetta, desenvolvido pela Platinum Games vai se tornar compatível com o recurso no futuro. Infelizmente, no momento ainda não se sabe exatamente quando o jogo estará disponível na Xbox One.

Mass Effect agora pode ser jogado no Xbox One através do recurso de retrocompatibilidade. O pacote de DLC do jogo embala as DLCs: Bring Down the Sky e Pinnacle Station.

Caíque
Caíque #Breas
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,