"Novos jogos do SONIC serão inspirados em seu auge" diz Sega Europeia

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAyNjIucG5n

Numa entrevista concedida ao canal Marketing Week, o diretor da SEGA Europeia, Jon Rooke, disse que a SEGA não tem feito um bom trabalho nos últimos quatro anos, e disse que os futuros jogos do Sonic vão buscar se assemelhar aos games mais antigos:

"Sega já se desculpou publicamente aos fãs sobre a franquia Sonic não estar sendo aceitável nos anos recentes [fazendo alusão aos jogos de Sonic Boom]. Têm sido difícil converter a icônica experiência 2D dos anos 90 no 3D, mas Sonic é importante pra nós, então os novos jogos serão mais inspirados em como era no seu auge".

Ainda na mesma entrevista, Rooke declara que a SEGA está procurando ser menos inovadora e agressiva, e ser mais gradual em introduzir novidades na indústria. Ele cita o exemplo do Dreamcast:

"A SEGA sempre foi inovadora, o Dreamcast já oferecia jogatina online em 1998! Mas talvez tenhamos colocado a funcionalidade um pouco cedo demais. Hoje em dia sabemos que somos bons no que nós fazemos, e a estratégia é ser mais gradual"

Isso dá a entender que os futuros games do azulão apelarão mais para a nostalgia e menos para a inovação, além de indicar um estilo mais retrô no jogo do ano que vem. A reportagem diz que ouvir os fãs continua sendo uma peça chave na estratégia da SEGA, "Acho que o 'barulho' em torno do Shenmue 3 mostra qual estratégia é a correta" - acrescenta Rooke.

Ouvir os fãs e jogos inspirados no seu auge. Será que Sonic Adventure 3 vem mesmo por aí? Ou será um outro jogo nos moldes mais antigos? Qual seu palpite?

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,