Desenvolvedores querem que Shin Megami Tensei IV Final seja o melhor RPG do 3DS

#Notícia Publicado por andnick, em .

Equipe da Atlus garante que ouviu atentamente todo o feedback da crítica e jogadores sobre o último e pretende melhorar todos os aspectos.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BcVRvd1BlU1VzWS9WaFJ0Nk14NnhfSS9BQUFBQUFBQUdpay9Ubkt6N1VKWjkyYy9zNjQwL1NoaW4tTWVnYW1pLVRlbnNlaS1JVi1GaW5hbC1lMTQ0NDA1ODUwMzU0NC5wbmc=

Os desenvolvedores da Atlus estão confiantes. A princípio eles queriam apenas realizar um relançamento de Shin Megami Tensei IV (3DS), no entanto, pensando em um melhor produto final, aos poucos foram gestando a idéia de realizar um título totalmente novo e pretendem deixar tudo o que foi abordado naquele jogo em pratos limpos. E, por isso, adicionaram Final no nome.

Apesar dessa pretensão, eles dizem que o enredo será contado de forma ambígua, no sentido de interação com personagens profundos, tridimensionais do ponto de vista narrativo. Os jogadores muitas vezes ficarão na dúvida entre se aliar ou enfrentá-los. Também mencionaram que pretendem aprofundar o drama do personagem Navarre, que voltará neste título como novo visual.

Por fim, eles garantem que ouviram com atenção todo o feedback da crítica e dos jogadores sobre o título anterior e que pretendem melhorar cada aspecto do jogo, e fazer dele, assim, o melhor RPG do 3DS. Seu lançamento está programado para 10 de fevereiro no Japão, sem previsão para o ocidente.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI