As versões de PS3 e Xbox 360 de Tony Hawk Pro Skater 5 foram adiadas para 2016

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A Activision adiou para 2016 as versões PlayStation 3 e Xbox 360 de Tony Hawk Pro Skater 5, de acordo com a[iurl=http://www.thegamescabin.com/tony-hawks-pro-skater-5-for-ps3xbox-360-might-not-release-this-november/] The Games Cabin[/iurl].

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTUvMDkvVEhQUzVfU2thdGVQYXJrXzlQX1JhbXAtRWRpdC5qcGc=

Não é uma notícia surpreendente. As versões para os consoles atuais foram lançadas em setembro, mas rapidamente os fãs notaram muitos erros presentes, o que resultado numa má reputação em redor do jogo.

As versões para o PlayStation 3 e Xbox 360 estavam originalmente previstas para novembro deste ano, mas não querendo cometer o mesmo erro que cometeu com as versões para o PlayStation 4 e Xbox One, resolveu adiar.

Ainda não existe uma data definida em 2016, mas a Activision garantiu que as versões em questão serão lançadas antes do final do ano fiscal, que termina dia 31 de março de 2016.

SklYa1JYWWJLYUk=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque