Arma 3: 2 milhões de cópias vendidas na STEAM e novidades anunciadas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3M2LnBvc3RpbWcub3JnL3BmcGZlczd2NC9zc18wODlkZmQwNTEyMTYxNGNhM2E4ODdmNDllODljMTRmYTIxMDg0N2FjXzE5MjAuanBn

Novos veículos, armas, editor de videos e expansão Tano com data de lançamento

Bohemia interactive revelou que Arma 3 chegou a 2 milhões de vendas nesta semana. E mais ainda, Bohemia revelou que duas atualições estarão chegando antes do lançamento da mais nova expansão, que está planejado por hora para o segundo trimestre de 2016.

Essas duas novas gratuitas atualizações ao jogo foram nomeadas por "Nexus" e "Eden"

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jYXZhbGxlcnNkZWxjZWwuY2F0L2ltYWdlcy9nZW5lcmFsL3NpbV90ZXJyZXN0cmUvYXJtYS9ub3RpY2llcy9kbGNfdGFub2EvYXJtYTNfZGxjX3Rhbm9hXzAzLmpwZw==

A atualização por codinome "Nexus", que está agendada para ser lançada em novembro deste ano, foca em um refinamento de elementos do nucleo e sistema de multijogador. Isto inclui significante melhoras a elementos de jogatina do Arma 3 como estamina / fatiga, equipamento de proteção pessoal e mais:

"Ainda mais, a atualição, Nexus, vai liberar uma versão consertada do modo de EndGame no multijogador, que foi introduzido cedo este ano. Uma renovado End Game do multijogador será paread com varias melhorias ao sistema geral de multijogador, quais também podem ser usados no cenários oficias e não - oficias do multijogador. Por ultímo, juntamente com a atualização Nexus, Bohemia planeja implantar um construçao de fundação do "Arma 3 Units" - um serviço baseado na web que mira conectar jogadores com grupos de comunidades."

Mk4wTXJXNTlLZ00=

Por outro lado, a atualização por nome "Eden" , está planejada para o iniciod do próximo ano( 2016). E algumas principais novidades dessa atualização serão a introdução oficial do novíssimo Editor Eden 3D.

Desenhado como evolução logica do classico editor de cenário 2D, que vinha sendo um componente base da franquia Arma desde seu chegada ao mercado, o novo editor Eden dará aos jogadores mais controle sobre suas criações que antes por permitindo a eles to colocar e editar entidades diretamente dentro do ambiente 3D do jogo. Além do novo editor, será complementado por vários "jeitinhos" de usabilidade e uma nova forma de jogadores descobrir e participar de sessões de multijogador.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZ6RVNKSVYuanBn

Sobre a nova Expansão de Arma 3, nomeada por Apex, a Bohemia nos disse:

A expansão irá apresentar mais de 100 km da região do pacifico do sul "Tanoa", qual foi primeiramente mostra no PC Gaming Show na E3 este ano, ainda uma campanha Co-op, novos veiculos, armas e personagens. Um dos temas centrais da expansão será em seu combate, qual dará aos jogadores a abilidade de reconhecer a introdução de veiculos de classes como a aeronave VTO e outros elementos de jogatinas. Como o anterior DLC, essa expansão será acompanhada por grandes gratuítas adições que busca endereçar importante conflitos antigos relatados no multijogador do Arma 3, mecanicas de interação e discoberta oficial de conteúdos customizados. Maiores informações sobre essa expansão, Apex, incluem nova fixação de preços e opções de compra e disponibilidade de acesso antecipado, que será comunicada próximo ano.

IMAGEaHR0cDovL3M2LnBvc3RpbWcub3JnL25wNmVkYXFjMC9zc19kYTQxOTJjMGI0Mzg0YWY3YzBjODhiZWUwMDNjZGJiZTM1MTdlOTA5XzE5MjAuanBn

O diretor criativo do Arma 3 conclui:

Nós estamos otimistas e exicitados sobre essa nova mapeação de rota. Tendo recentemente alcançado a marca de duas(2) milhões de cópias vendidas, estamos entusiasmados com crescimento a frente. colocamos um refinamenteo do nucleo da jogatina, experimentamos novos conteúdos e liberamos uma indisputada, aberta e plataforma diversa: Verdadeiramente, a apex(ápice) da experiência em Arma 3.

Arma 3 exclusivo STEAM, fica em promoção regularmente: http://store.steampowered.com/app/107410/?l=portuguese

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque