XCOM 2 já está em pré-venda para Linux no Steam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jeUdZMzhLbDdhMC9WV3pGRldUN29WSS9BQUFBQUFBQUxSZy91TEFsMHZqLXI1VS9zNjQwLzJLR01LVF9YQ09NMl9BcnRfQW5ub3VuY2Utbm9zY2FsZS5wbmc=

XCOM 2 já está em pré-venda para Linux no Steam. Já tinha sido anunciado há algum tempo que o título teria suporte para a plataforma do pinguim. O estúdio responsável pelo porte é a Feral Interactive.

Além disso, como não poderia ser diferente, também estará disponível para Linux todas as DLCs de XCOM 2, assim que forem lançadas para outras plataformas. Se você decidir fazer a pré-compra do jogo, você vai desbloquear o Resistance Warrior Pack, que traz algumas roupas novas, pintura de guerra e um sobrevivente da antiga guerra que irá lhe ajudar.

"Nós estamos felizes em anunciar XCOM 2, o próximo jogo de estratégia de ficção científica, que já está disponível em pré-venda para Mac e Linux através do Steam. Se você fizer a pré-compra de XCOM 2, receberá gratuitamente o The Resistance Warrior Pack quando o jogo for lançado no início do próximo ano", diz o anúncio feito pela Feral Interactive.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,