Uncharted - Nathan Drake Collection: Naughty Dog fala sobre 60FPS e a falta de multiplayer na coletânea

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3Bvd2VydXBnYW1pbmcuY28udWsvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3VuY2hhcnRlZC10aGUtbmF0aGFuLWRyYWtlLWNvbGxlY3Rpb24tbGlzdGluZy10aHVtYi0wMS1wczQtdXMtMjBtYXkxNS0xMDI0eDU3Ni5wbmc=

Uncharted - The Nathan Drake Collection está chegando e uma das maiores criticas é a falta de multiplayer e a Naughty Dog explica o porquê disso, além de comentar que 60FPS ficou bom no PS4, mas foi difícil de conseguir.

Durante uma apresentação na EGX que está acontecendo em Birmingham, o Coordenador da Comunidade Arne Meyer falou sobre como Uncharted - The Nathan Drake Collection estava à 60FPS, além de falar também sobre o porque não haverá multiplayer na coletânea.

De acordo com Meyer, a Naughty Dog sempre foi um estúdio de 30 quadros por segundo e agora o jogo está mais rápido, quase mais rápido do que deveria e está ótimo de se jogar.

Porém, foi mencionado que isso introduziu vários desafios, como recriar as cutscenes e a BluePoint tendo que fazer melhorias nelas para evitar coisas inesperadas.

Em relação ao multiplayer, Meyer disse:

Arne Meyer

Foi uma decisão difícil, mas tivemos que escolher cedo, já que estávamos pensando em ambos grupos de jogadores - ainda temos jogadores que estão no multiplayer de Uncharted 2 e Uncharted 3 e ainda não precisávamos desativar aqueles servidores; não tínhamos planejado isso e não queríamos afetar os jogadores e dividir eles.

Naquela época, estávamos conversando com a Bluepoint e com a equipe que estava desenvolvendo o multiplayer de Uncharted 4, e acabamos concordando já que, tínhamos aprendido muito com Uncharted 2 e melhoramos aquilo no Uncharted 3, e tudo que aprendemos seria usado no quarto título - então, porque não prosseguir ao invés de reutilizar aquilo? Os fãs poderiam ver o quanto avançamos.

UNCHARTED - THE NATHAN DRAKE COLLECTION está sendo produzido pela Bluepoint Games e será lançado no dia 09 de outubro como exclusivo do PlayStation 4

FONTES EXTRAS:

POWER UP GAMING

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,