Them's Fightin' Herds | Campanha aberta no Indiegogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL2xoQUQ3Wk5tRHNNL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A campanha de crowdfunding no Indiegogo para o jogo de luta 2D para PC : Them's Fightin' Herds começou hoje. A desenvolvedora Mane6 espera levantar 436.000 mil dólares para pagar por sua equipe para trabalhar no desenvolvimento de tempo integral do jogo por 18 meses.

bnY3c1RUV1JBN1k=

Com a campanha em curso há agora mais informações sobre como vai ser o gameplay do jogo, a sua história, bem como os personagens jogáveis.

Para começar, ela ocorre nas terras de Foenum - um reino pacífico, onde todos os predadores conhecidos foram banidos para um reino prisão. Mas, recentemente, os predadores começaram a fazer o caminho de volta. Portanto, cabe aos animais bonitos de Foenum para selar o portal para o reino prisão com uma chave encantada.

Cada nação tem enviado seu guerreiro mais poderoso e corajoso para lutar contra os outros para se apossar desta chave. Estes são conhecidos como os "Key Seekers" Mas, para botar seus cascos ou patas na chave e se tornar o "Key Keeper" primeiro eles precisam lutar entre si para decidir quem é mais digno do papel.

LTJQaHB5WkJqYW8=

Existem várias espécies de animais em Foenum: Cattlekind, Deerfolk, Alpake, Unicorn, Sheepkin, e um seleto grupo de cães protetores dos carneiros. Você vai ser capaz de jogar com cada uma dessas espécies. Há um sistema de combate de quatro botões, com ataques fracos, médios e pesados, bem como um poder mágico único para cada espécie.

WUZTNnoxRl9wbVk=

Por fim, haverá um hall de entrada em Them's Fightin' Herds, que é um ambiente online que você explora a partir de uma perspectiva isométrica. Você será capaz de desafiar outros jogadores para lutas, bem como participar de um grupo de espectadores para assistir lutas, assim como personalizar seu avatar animal.

Link para a campanha

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,