Revelado novo Ghost in the Shell: Stand Alone Complex para PC

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L0dob3N0LWluLXRoZS1TaGVsbC1TdGFuZC1BbG9uZS1Db21wbGV4LSVFMiU4MCU5My1GaXJzdC1Bc3NhdWx0LWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

A Nexon America Inc. anunciou hoje os primeiros detalhes de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - First Assault Online (First Assault). Neste jogo de ação em primeira pessoa, desenvolvido pela Neople, os jogadores assumem o comando de um soldado melhorado que luta contra terroristas nas ruas de um mundo cyberpunk. Os fãs podem registar-se agora para fazer parte dos testes beta, que começam a partir do dia 1 de outubro, Terça-feira.

Licenciado pela Nexon, pela Kodansha Ltd. e Production I.G, Inc., First Assault é inspirado no mangá de Shirow Masamune, Ghost in the Shell, uma das obras pioneiras do género cyberpunk. First Assault usa como referência o anime ao introduzir um futuro sombrio num jogo frenético, mas táctico e baseado em equipas. Como um elite, um soldado melhorado artificialmente, os jogadores podem melhorar seus personagens desbloqueando habilidades à medida que se envolve nos combates. Cada personagem tem atributos exclusivos que remetem à obra original, como a "Camuflagem Termo-óptica" de Motoko Kusanagi ou a habilidade de Saito de ver com maior nitidez os soldados inimigos.

Os Jogadores podem delinear estratégias e formações à medida que escolhem entre os oito personagens iniciais, cada um com a possibilidade de melhorar partes do seu corpo, usar equipamentos nas armas e habilidades especiais. First Assault também traz o "SkillSync", que permite compartilhar certas habilidades com os membros da equipa nos combates para que eles trabalhem juntos com devastadoras combinações.

Owen Mahoney, presidente e CEO da Nexon, comentou: "A série Ghost in the Shell apresenta um universo muito rico que foi inspirado na ficção científica moderna. First Assault entrega uma experiência de ação única que agrada tanto aos fãs da série quanto a um vasto público de jogos de ação."

A Nexon iniciará o primeiro evento beta a partir de 1 de outubro até 4 de outubro existindo um segundo teste beta pouco tempo depois. Os jogadores que acederem à versão beta nesta fase podem garantir o registo de seus nomes/apelidos, assim como desbloquear uma skin para uma arma exclusiva de First Assault.

NDBGVUlBUlV1Rkk=

Caíque
Caíque #Breas
Publicações em Destaque