PEGI classificou APB Reloaded para PS4

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Lançamento pode estar para breve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcGIuaG9wbG9uLmNvbS9pbWFnZXMvY29udGVudC9uZXdzL2FwYl9wb3J0dWd1ZXMuanBn

O PEGI, sistema de classificação por idades para a Europa, [iurl=http://www.pegi.info/en/index/global_id/505/?searchString=APB+Reloaded&agecategories=&genre=&organisations=&platforms=&countries=&submit=Search#searchresults]registrou a versão PlayStation 4 de APB Reloaded[/iurl].

O jogo tinha sido anunciado em 2014 para o Xbox One e PS4 como uma adaptação do original do PC, no entanto desde então que nunca mais se soube nada do mesmo. Na altura tinha sido referido que estas versões de consoles seriam lançadas a meio deste ano o que não aconteceu. Este registo do PEGI poderá significar que teremos novidades em breve.

Originalmente APB Reloaded foi lançado como um jogo pago, mas mais tarde foi adaptado como um free-to-play com microtransações.

O jogo leva-nos para uma cidade com facções que estão em guerra, onde existe uma luta entre polícias e criminosos. Os jogadores terão que completar uma série de missões com determinados objetivos enquanto que a facção oposta deverá fazer de tudo para impedir que sejam bem sucedidos.

RW52OGZXQWlPR0E=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais