Novas imagens e detalhes do Bugatti Vision GT e Hyundai N 2025 Vision GT

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yYXphb2F1dG9tb3ZlbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvVmlzaW9uLUdyYW4tVHVyaXNtby5wbmc=

Novos detalhes e imagens dos carros Hyundai N 2025 Vision GT e Bugatti Vision GT foram revelados.

Porém um fato interessante é que no vídeo sobre o Bugatti Vision Gran Turismo é mostrado um controle do PS4 e diferente das outras vezes não há uma menção especifica que os carros sejam lançados para Gran Turismo 6, ao invés disso temos a seguinte frase: Esse carro será lançado exclusivamente para a série de jogos Gran Turismo da PlayStation.

Bugatti Vision Gran Turismo

WjlGM0xqaGlPVFU=

Depois da venda de todos os 450 veículos da série Veyron, o Bugatti Vision Gran Turismo marca um novo capítulo na história da marca de luxo que culminará na revelação do novo supercarro esportivo da Bugatti. O design do Bugatti Vision Gran Turismo faz homenagem à grande tradição de corrida da Bugatti dos anos 1920 e 1930, especialmente suas vitórias nas 24 Horas de Le Mans, enquanto conta com tecnologia automobilística de ponta. Ao mesmo tempo, o projeto virtual também é uma prévia da linguagem de design do futuro da Bugatti.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxMkZGaVVtcndESDg3RS5qcGc=

"O Bugatti Vision Gran Turismo é o primeiro estágio em uma nova jornada na qual a Bugatti está embarcando após a conclusão bem-sucedida de seu capítulo Veyron, que culminará na revelação do próximo carro superesportivo da Bugatti em um futuro próximo", declarou Wolfgang Dürheimer, Presidente da Bugatti Automobiles S.A.S.

"Nossa série Veyron limitou-se a 450 veículos, que pertencem a conhecedores automotivos orgulhosos", afirmou o presidente da Bugatti. "Contudo, nossos fãs, que amam a marca e permaneceram fiéis por anos em todo o mundo, são ilimitados em número. Este projeto é nossa forma de agradecê-los por sua fidelidade e entusiasmo."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxYzNHVmJxYm5YRzNTQi5qcGc=

"Tendo conhecido a equipe na Bugatti, posso honestamente dizer que a forma como desafiam os limites, a maneira como tentam ir além das fronteiras, se parece muito com a forma com que o Gran Turismo tenta ir além em tudo que faz", afirmou Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital. "Para nós, o Bugatti Vision Gran Turismo enriquece muito a oferta do Gran Turismo. É um carro empolgante e atraente e tenho orgulho de tê-lo conosco".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxMFFUVzhoRFF5eE5oSC5qcGc=

A inspiração histórica para o carro de corrida virtual moderno para o Vision Gran Turismo veio, especialmente, do Bugatti Type 57 Tank e suas vitórias nas corridas das 24 Horas de Le Mans em 1937 e 1939. O Bugatti Vision Gran Turismo correrá com o acabamento clássico azul de dois tons do Type 57 G Tank, que foi um carro vitorioso em 1937, ao mesmo tempo que evoca a cor dos carros de corrida franceses históricos daquela época. O azul é, desde então, a cor da marca Bugatti.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxWGZZTThDRmVTU2loSC5qcGc=

"Le Mans influenciou o design do carro de corrida virtual para o Vision Gran Turismo de duas formas", explica Achim Anscheidt, chefe do time de design da Bugatti.

Primeiro, as incríveis vitórias da Bugatti no circuito. Segundo, essa pista com suas longas retas, que continua sendo um símbolo de alta velocidade ainda hoje, o que a torna o local ideal para a Bugatti mostrar o que pode fazer como detentora de dois recordes mundiais".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxamR4c09QUEs5RUc4Yy5qcGc=

A Bugatti detém o recorde para o veículo de produção de rua mais rápido do mundo desde 2010 com a velocidade de 431,072 km/h (267,86 mph) e chegou aos livros dos recordes novamente em 2013 com o roadster de produção mais rápido do mundo, marcando 408,48 km/h (254,04 mph).

Os designers e os engenheiros da Bugatti desenvolveram o carro de corrida virtual em colaboração próxima

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxWkJBakVXTkpyMDlFRS5qcGc=

Embora o Bugatti Vision Gran Turismo corra em uma classe na qual os carros geralmente têm nenhuma ou quase nenhuma relação com carros reais e cujo design é muito mais extremo e centrado no desempenho que os carros de rua, dois pontos foram importantes para a equipe de design: primeiro, o carro virtual deveria ter o visual diferenciado da Bugatti e incorporar os valores da Bugatti, "Arte, Forma e Técnica", e, segundo, todos os componentes do veículo deveriam ter função de desempenho real. O carro de corrida virtual foi, portanto, desenvolvido em colaboração próxima com os engenheiros da Bugatti e se baseia em tecnologia de corrida de ponta e análises aerodinâmicas precisas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxWURUOW5IQWR5c3FjYy5qcGc=

Florian Umbach, chefe de desenvolvimento de chassi da Bugatti, se divertiu muito com o projeto. "Para o Bugatti Vision Gran Turismo, definimos todos os parâmetros para terem o máximo desempenho, diferentemente de nosso carro de produção, que, não precisamos falar, o conforto e a facilidade de manobra também são fatores essenciais".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxM1Voc0Rtdm5QU3F1SC5qcGc=

Os sistemas responsáveis pelo luxo e conforto dos carros superesportivos de rua da Bugatti foram dispensados para o Bugatti Vision Gran Turismo. O que torna o veículo mais leve e cria espaço para uma nova aerodinâmica de alto desempenho e um novo layout de radiador que projetamos especificamente para a pista de corrida virtual.

No entanto, as características técnicas do carro, como seu design, são realistas, pois o projeto virtual se baseia nos modelos de simulação mais recentes da equipe de desenvolvimento da Bugatti em dinâmica de condução e aerodinâmica. Os engenheiros e designers trabalharam juntos meticulosamente no projeto por seis meses. Além disso, especialistas em corrida da Volkswagen Group se envolveram para garantir que todos os detalhes do carro de corrida virtual fossem autênticos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxRkV2YURvblFQTjB1Qi5qcGc=

"Para o Bugatti Vision Gran Turismo, meus colegas e eu, pela primeira vez, ficamos livres dos requisitos legais que, como desenvolvedores de veículos, naturalmente precisamos seguir no dia a dia", continua Umbach.

"Foi um projeto empolgante sem qualquer limite ou riscos. Nos limitamos somente pelos regulamentos de segurança da FIA".

Os engenheiros calcularam que o Bugatti Vision Gran Turismo pode alcançar mais de 400 km/h (250 mph) em quatro seções da pista virtual de Le Mans.

"Com nossa velocidade extrema nas longas retas, podemos compensar por qualquer desvantagens nas curvas, e ficamos ainda mais rápidos no mundo virtual que os carros de corrida LMP1 mais rápidos da vida real, que, diferentemente de nós no vídeo game, naturalmente precisam seguir todos os regulamentos da FIA e ACO", explica Umbach.

Para obter essa meta de desempenho, o Bugatti Vision Gran Turismo também tem um motor W16, que fornece potência incrível às quatro rodas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxODBzRXFodWRQeHc4RS5qcGc=

"Enquanto o Bugatti Veyron é um carro superesportivo que combina beleza e ferocidade, o Bugatti Vision Gran Turismo é a fera de desempenho definitiva", afirma Anscheidt. "Com seu design radical e extremo, é um Bugatti puro sangue para a pista de corrida virtual."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxdm1uSjVLM2V1eDljRS5qcGc=

"Nos últimos anos, houve uma tendência em questionar os motivos da existência de protótipos, e o futuro deles ficou indefinido", disse Sasha Selipanov, chefe de desenvolvimento criativo de design externo.

No entanto, desde o início do projeto 'Vision Gran Turismo', essa tendência mudou completamente. Todos os fabricantes automotivos se esforçaram para criar seus carros do VGT, investindo uma quantidade considerável de recursos. No passado, os protótipos tiveram eras de glória, como na época das exposições Futurama, em 1939, e Autorama, no Salão do Automóvel de Detroit de 1961. Acho que o projeto Vision Gran Turismo é um dos maiores movimentos na história automotiva das últimas décadas."

"Tente se lembrar dos protótipos bonitos e memoráveis que surgiram nos últimos anos", Sasha continuou. "É uma honra para nós fazer parte desse movimento."

Hyundai N 2025 Vision Gran Turismo

c0w4blJITmw5SmM=

A transmissão do Hyundai N 2025 Vision Gran Turismo se baseia no primeiro sistema de célula de combustível de hidrogênio da Hyundai produzido em massa, marcando a paixão da Hyundai Motor pelo desempenho e sustentabilidade. A potência total de saída do sistema é de 650 kW (871 CV), com duas pilhas de célula de combustível fornecendo 500 kW (670 CV), e o sistema super capacitor que gera mais 150 kW (201 CV) utilizando a regeneração de energia na frenagem. Essa potência incrível é fornecida por meio de quatro motores nas rodas independentes de alta potência, que fornecem tração perfeita e resposta imediata.

As pilhas de célula de combustível leves e compactas e a estrutura monobloco de CFRP ajudam a manter o peso em 972 kg, proporcionando ao carro uma proporção de potência por peso que se iguala aos supercarros mais exóticos do mundo. Combinados ao baixo centro de gravidade, a potência e o desempenho permitem que o carro enfrente as pistas de corridas mais desafiadoras, incorporando a premissa emocionante dos carros da submarca N.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxdmFCYXpyT1RiUkt1Qi5qcGc=

Conforme o ar flui pela grade hexagonal da marca registrada da Hyundai Motor até a estrutura inferior da carroceria em forma de barco, o duto de fornecimento de ar de subfluxo tipo tubo conectado à traseira minimiza a pressão na parte inferior da carroceria para produzir o máximo de força descendente. Além disso, os freios de ar se ativam de acordo com a velocidade e o uso dos freios, reduzindo o arraste.

Embora o N 2025 Vision Gran Turismo conte com tecnologia ecológica de alto desempenho, ele encantará os fãs de velocidade imediatamente com o som do motor. O som da turbina do soprador de ar que gira a cerca de 200.000 rpm, a frequência única das pilhas de células de combustível, o som purificador do sistema de resfriamento a hidrogênio e o som alto dos motores nas rodas se combinam harmoniosamente para produzir um ronco de carro de corrida diferenciado, emocionando ainda mais o piloto.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxbVJBYVJBMGhiT04uanBn

O conceito de design do Hyundai N 2025 Vision Gran Turismo inspira-se na aeronáutica e em testes realizados em Rogers Dry Lake (anteriormente Muroc Dry Lake) onde os pilotos e astronautas treinavam, arriscando suas vidas na busca pela viagem espacial. Esse espírito inovador e audacioso foi o principal motivo para o design do carro.

Inspirado pela aeronáutica e modelado pela velocidade, o Hyundai N 2025 Vision Gran Turismo parece um caça sobre rodas que confunde a linha entre ar e asfalto. A Hyundai Motor projetou este carro para parecer mais como uma máquina artesanal para a aeronáutica no solo. Assim, o carro na verdade parece que está flutuando.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxalJhQzVBTXZhRXVoSC5qcGc=

Além disso, o laboratório de pesquisa em design de som da Hyundai Motor projetou um sistema de som de carro de corrida único para os carros baseados em células de combustível, para maximizar o deleite emocional desse modelo destemido e ecologicamente correto. Armado com toda essa tecnologia do futuro, o Hyundai N 2025 Vision Gran Turismo representa de verdade o potencial do futuro esportivo do produto Hyundai N.

Os carros serão lançado para a série de jogos Gran Turismo.

Fontes:

Site Oficial GT - Site Oficial GT

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,