Gran Turismo 7 | Polyphony Digital está contratando pessoal para a produção do jogo

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9ncmFuX3R1cmlzbW9fbG9nby5qcGc=

A Polyphony Digital tem estado a trabalhar em Gran Turismo 7 e parece que o estúdio está agora à procura desenfreadamente de novos talentos.

O estúdio está a contratar para 13 postos de trabalho, onde se incluem posições importantes como Engenheiro de IA, Engenheiro Online, Engenheiro de Gráficos, Engenheiros de Desenvolvimento de Motor de Jogo, Engenheiro de Dados, Engenheiro de Aplicações Móveis, Engenheiro de Motor de Física, Engenheiro de Simulação de Veículos, entre outros.

Através das ofertas de trabalho podemos também constactar que a Polyphony quer melhorar a Inteligência Artificial dos condutores e as suas reacções conforme as condições das pistas, oferecendo assim um comportamento mais humano.

O estúdio quer implementar regras especificas para corridas como o GT, Rali e Nascar, e também para eventos e missões em forma de corridas. Esperam também incorporar uma ferramenta capaz de renderizar sons baseados nas informações dos espaços em 3D, e esperam implementar uma aplicação mobile que possa interagir com a série na PlayStation via rede.

A Polyphony tem estado a colaborar com sites de produção de todo o mundo, e precisa de desenvolver ferramentas de comunicação para tornar o processo mais fluido. É também mencionado o uso do GPU para as físicas.

Os candidatos irão trabalhar no PC, PS4 e dispositivos móveis, no entanto isso não significa que Gran Turismo 7 vá ser lançado no PC. Sabe-se que para o desenvolvimento dos seus jogos a Polyphony utiliza computadores.

Esta corrida desenfreada de contratações poderá significar que em breve teremos o anúncio oficial do jogo, ainda para mais tendo em conta que o Tokyo Game Show e a Paris Games Week estão perto.

Tepig
Tepig