Fallout 4: desenvolvedor defende a idéia de anunciar DLCs antes de lançar o jogo
IMAGEaHR0cDovL3JhY2suMy5tc2hjZG4uY29tL21lZGlhL1pna3lNREUxTHpBMkx6STFMMk5tTDBaaGJHeHZkWFEwVjI5eUxqSXdaamt3TG1wd1p3cHdDWFJvZFcxaUNUazFNSGcxTXpRakNtVUphbkJuL2VlNzlmNDhjLzY4Zi9GYWxsb3V0LTQtV29ya3Nob3AuanBn
A Bethesda é conhecida por lançar várias DLCs para o seu jogo, e após anunciar na semana passada que os jogos teriam um pacote de expansão, alguns fãs não gostaram da atitude da empresa.
Semana passada, a Bethesda anunciou os pacotes de expansão e preço deles para o próximo RPG da empresa, Fallout 4, não demorou muito para os fãs criticarem os desenvolvedores pelo Twitter, e hoje, Pete Hines, comentou o assunto, após um usuário chamar a atitude de irresponsável:
Acredito que deixar as pessoas saberem de nossos planos e como vamos trabalhar neles após o lançamento do jogo é um bom caminho para se seguir.
Então, o fã agradeceu pela honestidade de Hines.
As DLC's de Fallout vão ter o preço de $30, mas a desenvolvedora ainda não sabe como vão ser.
FALLOUT 4 está sendo produzido pela Bethesda e será lançado no dia 10 de novembro para PC, PlayStation 4 e XBOX One.
"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."