Borderlands também será retro compatível com o XBOX ONE

#Notícia Publicado por Mendesjf86, em .

Borderlands estará disponível no xbox one quando a retro compatíbilidade for lançada publicamente em novembro deste ano e está disponível hoje para membros preview, expandindo a biblioteca crescente de títulos do Xbox 360 disponível no Xbox One e juntando-se a maior linha de jogos na história do Xbox.

IMAGEaHR0cHM6Ly94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE1LzA5L2JvcmRlcmxhbmRzLnBuZz93PTc4MCZoPTQzOQ==

Se você possuiu Bordelands no xbox 360, você vai ser capaz de jogar em seu Xbox One e você pode carregar seus arquivos previamente salvos, DLC's e realizações. Desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela 2K, trazer Borderlands para retrocompatibilidade te mergulhar de volta no mundo cheio de despojos de Pandora e retomar de onde você parou no Xbox 360. Jogue com seus amigos da Xbox Live, não importa qual console Xbox eles estão jogando.

"Estamos orgulhosos de apoiar a retrocompatibilidade com versões anteriores, trazendo os originais e completos Borderlands para Xbox One, incluindo todo o conteúdo para download", disse Christoph Hartmann 2K Presidente. "Sabemos que muitos de nossos fãs tem colocado em dezenas, até centenas de horas a explorar o mundo de Pandora em seu Xbox 360, e agora eles podem continuar suas aventuras no Xbox One."

A Retrocompatibilidade para o Xbox One será liberada em Novembro para todos os membros do Xbox one. Membros preview já podem testar o game !

Mendesjf86
Mendesjf86
Publicações em Destaque