Já estamos bem próximos do lançamento do novo jogo da série Assassin’s Creed e, graças a Deus, pouco foi revelado por parte da Ubisoft – tanto de mecânicas, quanto do enredo. Vamos combinar que ela parece ter aprendido que revelar o jogo TODO antes do lançamento, né? O jogo está bem bonito e com um ar misterioso.
Recentemente, no Ubiblog, a empresa mostrou um pouco mais do sistema de crafting (que na verdade é um “filler” pra mostrar que o jogo tem a função) que é bem parecido com o do Far Cry: os materiais não são sempre extraídos da natureza, mas conquistados através de missões e baús. Vale lembrar que também é possível evoluir a gangue, pagar propina aos policiais e ganhar descontos na loja com os materiais.
O sistema de skills também é bem parecido com o do terceiro FC e suas tatuagens. O mais curioso é haver duas árvores completamente distintas para cada um dos irmãos: enquanto Jacob gosta de descer o sarrafo, Evie é mais furtiva e evita o combate direto – ficando até mesmo invisível em alguns momentos.
O jogo chega completamente localizado no dia 23 de Outubro para Xbox One e PS4 e 19 de Novembro para PC.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais