Techland: "Nós faríamos Dead Island 2"

#Notícia Publicado por spaghetti5krull, em .

"Dead Island é o nosso filho ... Nós ainda temos uma ligação muito forte com a IP".

Produtor da Techland Tymon Smektala disse que ele "adoraria voltar a Dead Island" e que ele ficaria feliz em desenvolver a continuação se a Deep Silver pedisse para faze-lo.

RHV0bFZ3eUVjcjg=

Falando para nós na semana passada na Gamescom, Smektala descreve a rescisão do Yager do projeto como "triste notícia".

"Para nós isso é uma triste notícia", disse ele. "Quando algo assim acontece na indústria é sempre triste. Você nunca está feliz que algum outro desenvolvedor falhe, porque poderia ter sido nós, basicamente.

"E outra coisa que adicionado ao sentimento de tristeza e decepção foi o fato de que Dead Island é o nosso filho. É um título que nós imaginamos, desenvolvemos. Nós fizemos este jogo e ainda temos uma ligação muito forte com a IP. Então, é uma notícia muito ruim. Nós esperamos ver Dead Island em um futuro, e que a Yager não seja afetada por isso.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9ESTJEZWxheXBvc3NpYmxlLmpwZw==

"Eu, pessoalmente, gostaria de voltar para Dead Island, porque eu realmente amo esse jogo", disse ele. "Eu não sei se existe um desenvolvedor [ligado a Dead Island 2] em tudo."

Perguntou especificamente se ele estaria interessado no desenvolvimento de Dead Island 2 se a Techland estava a ser abordada pela Deep Silver, ele respondeu:

"Eu. Como eu disse, eu amo Dead Island e eu acho que há um lugar para ambas as franquias no mercado. Contanto que alguém seja capaz de encontrar algo que os faria diferente, que iria traçar uma linha clara , 'Ok, aqui está Dead Island, aqui esta Dying Light', e eu acho que isso é factível, então por que não? "

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xMzY1LzEzNjU4MTgyLzI2MjcwMDMtMjAxNDA4MTFfZGkyX2dhbWVzY29tX3NjcmVlbl8wMy5qcGc=

Yager que desenvolveu Spec Ops: The Line, foi retirada da produção de Dead Island 2 no mês passado depois que foi determinado que a sua visão para o jogo tinha caído "fora do alinhamento" com a Deep Silver.

Ainda não foi anunciado um desenvolver substituto para Dead Island 2.

spaghetti5krull
spaghetti5krull

Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe!

, Sta. Catarina
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,