SOMA, jogo da Frictional Games, está quase terminado

#Notícia Publicado por Breas, em .

VFdIVmtNSVAxYjg=

Já falta pouco para os entusiastas dos jogos de terror deleitarem as mãos com SOMA, o novo jogo da consagrada produtora Frictional Games, responsável pelas séries Amnesia e Penumbra, duas referências no gênero.

Com menos de um mês em falta para o lançamento, o estúdio atualizou os fãs de como as coisas estão ocorrendo até agora. Esta semana será a última para adicionar novos conteúdos, embora nada de relevante possa ser adicionado nesta fase, isto porque a partir da próxima semana a equipe estará concentrada em eliminar os erros.

"Por causa disto, o trabalho tem sido extra penoso nas últimas semanas, todo mundo quer adicionar as suas ideias antes do ponto em que isso será impossível," escreveu o estúdio no Facebook.

"Mas as expectativas são muito positivas e já devemos ter todos os conteúdos no jogo. A próxima semana vai servir mais como um amortecedor caso algo inesperado surja, em vez de uma corrida contra o tempo."

Além da correção de erros, a equipe terá que começar a promover o jogo, publicando vídeos, enviando comunicados, preparar a versão para as análises e todo o resto.

SOMA será lançado a 22 de setembro para PS4 e PC.

Caíque
Caíque #Breas
Publicações em Destaque