Novo mapa 'The Dock' para Battlefield Hardline é detalhado

#Notícia Publicado por MatadorOnlline, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01NVFVcjdUdHkzQS9WZE5kT2VoRzl6SS9BQUFBQUFBQUk0dy9DMkZRdjEzUjdpay9zMTYwMC9mZWF0dXJlZEltYWdlLmltZy5qcGc=

Em uma publicação recente no site oficial do Battlefield, a Visceral detalha o mapa The Dock (ou As Docas, em português), um dos quatro novos mapas que estarão presentes na próxima DLC em setembro. Confira abaixo.

O ar em volta do Porto de Oakland é pesado e úmido na névoa noturna. Os estivadores e trabalhadores das docas já bateram seus cartões e voltam para casa, e super cargueiros lotados de todo o mundo estão bem amarrados e atracados.

Porém, para o maior navio no porto, o Nebuchadnezzar, estar bem amarrado não significa estar em segurança. Uma gangue de criminosos motivada está querendo fazer um golpe ao roubar o manifesto do navio e interferindo no suposto contrabando de bens ilícitos do Nebuchadnezzar. Os policiais estão à espera, querendo pegar os bandidos no ato, mas de que lado você está? Descubra a verdade ao jogar As Docas, um dos quatro novos mapas presentes em Battlefield™ Hardline: Roubo.

bEpYMWFzeDBjMXc=

O enorme Porto de Oakland e um navio cargueiro com diversos andares são o seu playground criminoso em As Docas. Este mapa noturno oferece uma mistura generosa de espaço exterior aberto e espaços interiores claustrofóbicos. Escale grandes alturas e dê uma de sniper de cima de um guindaste, ou roube um helicóptero de patrulha e faça chover justiça dos céus. Torres de cargas empilhadas dão à infantaria muitos lugares para se esconder, mas tome cuidado - elas podem ser derrubadas e reduzidas à uma bagunça de metal e destroços com uma bala bem colocada. Novos caminhos são criados toda vez que um contêiner cai, o que vai manter as duas facções atentas enquanto elas tentam fazer (ou impedir) o grande golpe a bordo do Nebuchadnezzar.

No modo Roubo de Pelotão, a ação toma lugar inteiramente dentro de um navio enorme - mas este mapa pode ser jogado em todos os modos, incluindo o Roubo tradicional e Ligação Direta, então aproveite a ação quando este mapa for lançado em Setembro. A equipe Visceral mal pode esperar para que você jogue As Docas - nos diga o que achou!

MatadorOnlline
MatadorOnlline
Publicações em Destaque