Mad Max: game rodará à 1080p no PS4 e no XONE - diretor diz que o mapa será infinito

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA0LzE0Mjk3OTc2MDgtMS5qcGc=

Mad Max é um dos títulos que nestes últimos meses ganhou muito destaque, e pode ser uma das surpresas deste ano, e agora, temos um pouco mais de informações técnicas do jogo.

Mad Max, da Avalanche Software rodará na resolução de 1080p no PlayStation 4 e no XBOX One. Isto foi confirmado ao site GamingBolt, em uma conversa com o produtor John Fuller. Ao perguntar se o game rodaria em FULL HD em ambos consoles ele simplesmente respondeu: "Sim!".

Já era esperado que o PS4 executasse o título à 1080p, mas havia uma certa duvida em relação ao XONE.

Porém, a coisa que mais chamou atenção do site foi quando ele falou sobre o tamanho do mapa. Foi perguntado quanto tempo levaria para atravessar o jogo de uma ponta à outra, e ele respondeu:

John Fuller

Não há limites finitos no mapa... isso quer dizer que não há uma ponta. Você pode dirigir num nada até que se chateie ou morra.

Nossas tecnologias suportam mundos enormes, mas sempre há a questão de balancear a densidade de conteúdo e a distancia de viagem para que o jogador se sinta em um mundo rico.

O diretor também falou sobre o Magnum Opus, o novo veículo do Max que está lá para ele desde o início do jogo, segundo John, o carro terá várias utilidades:

John Fuller

O Magnum Opus é usado para viajar, e usado como uma arma, e usado como um escudo, e é uma constante reflexão das escolhas que você, como jogador, fez na jornada do Max.

MAD MAX está sendo produzido pela Avalanche Software e será lançado no dia 01 de setembro para PC, PlayStation 4 e XBOX One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.