O Team Gravity da Sony está trabalhando em um misterioso projeto que recebeu um teaser na Tokyo Game Show em 2013, mas nós não sabemos mais nada sobre o jogo. Mas algo interessante acabou de acontecer.
Jennifer Howe da Vupoint Research postou no Reddit procurando jogadores experientes de Gravity Rush (PS Vita) para um misterioso projeto de “beta testing” que acontecerá em San Mateo, Califórnia.
Os candidatos precisam ter entra 18 e 45 anos, todos os selecionados receberão $125 pelo esforço. Para tentar fazer parte, você precisar contatar Jennifer.Howe@vupointresearch.com.
Enquanto Howe não demonstra nenhuma afiliação oficial com a Sony, a Vupoint não tem nenhum escritório em San Mateo. Adivinha quem tem? A Sony Computer Entertainment America.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais