[Atualizado] Mad Max - Confira as notas que o jogo vem recebendo

#Notícia Publicado por Hardway_, em .

IMAGEaHR0cDovL2VsaXRlNDIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4LzIwMTRfbWFkX21heF9nYW1lLXdpZGUuanBn

O game pós-apocaliptico da Avalanche Studios será lançado amanhã, e recebeu 6.5/10 em sua primeira review publicada pelo site This Gen Gaming.

Os pontos positivos do jogo, foram os combates, e as customizações, enquanto os pontos negativos foram as missões principais serem bastante repetitivas e a condução excessiva do veículo.

Mad Max não vai ser um jogo que eu recomendo comprar na data de lançamento ou mesmo algo que você tem que jogar. Definitivamente vale a pena dar uma chance, porque ele pode ser muito divertido de jogar, às vezes. Eu gostei dos recursos de personalização, tanto do Max como dos carros, e eu pensei que o jogo conseguiu ser familiar, mas têm uma visão única sobre coisas diferentes, como o combate, por exemplo. Embora meus pensamentos positivos sobre o jogo começaram forte, e caíram muito rápido cada vez que eu avançava no game. Eu diria que por enquanto, é melhor adiar a sua compra até que ela caia de preço, para depois você decidir se vale ou não a pena dar uma chance ao game.

[Atualizado] Confira outras notas que o jogo vem recebendo;

Hobby Consolas: 9.0/10

IGN: 8.4/10

GamesRadar+: 8.0/10

Game Informer: 7.5/10

God is a Keek: 7.5/10

Gamespot: 6.0/10

Polygon: 5.0/10

O metascore atual do jogo é 71.

Mad Max será lançado amanhã para PC, PS4 e Xbox One.

Hardway_
Hardway_
Publicações em Destaque