Zero Gravity AX, clone de F-Zero, mal surgiu no Kickstarter e já foi cancelado

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Zero Gravity AX surgiu no Kickstarter como um jogo baseado em F-Zero GX, WipeOut e outros jogos de corrida similares, conforme descrito em sua própria página. Entre os destaques, estavam mais de 29 personagens, pistas customizáveis, partidas em multiplayer local e online e uma qualidade de 1080p rodando a 60 FPS.

Até então, o projeto já tinha arrecadado 693 euros. Porém, o Kickstarter anunciou a retirada da página do site devido a "pequenos problemas". De acordo com o Twitter oficial do jogo, o projeto recebeu uma repercussão muito negativa diante do fato de ser muito parecido com F-Zero, incluindo um carro idêntico ao Blue Falcon.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1JUzY0U2dQRUpuMC9WWmxaak53c19MSS9BQUFBQUFBQWtuQS9YazhUbm1IOFMxdy9zNjQwL0NKSnBHNm5XRUFBUFZyRy5qcGc=

O projeto até tinha um trailer, que já foi removido do YouTube. Segundo o Twitter oficial do jogo, é possível que o projeto volte ao Kickstarter depois de ser redesenhado. Porém, não existem previsões, uma vez que o "redesenho" vai ser feito no jogo inteiro.

inuyasha302
inuyasha302