Zelda: Tri Force Heroes não terá nenhum tipo de compatibilidade com amiibos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yeFc5eEJBYkRpdy9WWlZUUnZ1NXlKSS9BQUFBQUFBQXZZWS9aYzBNcGJZVXpfdy9zNjQwL3RoZS1sZWdlbmQtb2YtemVsZGEtdHJpZm9yY2UtaGVyb2VzLWpvZ2FiaWxpZGFkZS12aWRlby1wbi1uLmpwZw==

A Nintendo tem se mostrado muito envolvida com os amiibos, e praticamente todos os últimos jogos anunciados recentemente pela empresa tem algum tipo de compatibilidade com os bonecos, porém não será assim com The Legend of Zelda: Tri Force Heroes.

O diretor do jogo, Hiromasa Shukata confirmou em uma entrevista ao IGN que a Nintendo não tem planos para colocar compatibilidade com amiibos no jogo.

"Eu penso que algo simples como esse jogo não se encaixa com amiibos. Nós estamos focados em dar aos jogadores a capacidade de escolher diferentes trajes que vão impactar sua experiência no jogo e não pensamos em fazer nada com os amiibos. Não há nenhuma razão para encaixa-los nesse jogo."

Zelda: Tri Force Heroes é um jogo co-op de Zelda que não fará parte da cronologia dos jogos da franquia. O jogo reúne até três jogadores para combater monstros e resolver alguns puzzles para juntar materiais e criar trajes que darão benefícios aos personagens.

O jogo será lançado para 3DS e foi anunciado pela Nintendo na E3 2015.

inuyasha302
inuyasha302